A falta da beleza sempre foi inimiga da ignorância
A falta da beleza sempre foi inimiga da ignorância.
E a feiura do líder torna feia a beleza da gente.
'Em que espelho ficou perdida a minha face?'
Mensagens Relacionadas
Seja a pessoa que se olha no espelho e diz:
Seja a pessoa que se olha no espelho e diz:
- Hoje eu te pegava!
Minha beleza depende muito da variação de humor do meu espelho
"Minha beleza depende muito da variação de humor do meu espelho."
#antonildegarreto#linda#espelho#beleza
O seu espelho é o irmão gêmeo do
O seu espelho é o irmão gêmeo do sistema ao seu redor. Se vê a feiura, é porque lhe ditam a beleza; se vê a beleza, é porque lhe ditam o erro.
#irmao#beleza#querido#jonvlahrc#espelho
O importante é que teu espelho não te julga
O importante é que teu espelho não te julga! Mas te atrai!
#beleza#marciosilva#espelho
Tamanha é tua beleza defronte ao espelho da perfeição
Tamanha é tua beleza defronte ao espelho da perfeição.
#kelviklaine#espelho#belezaAs mulheres há milhares de anos que veiam
As mulheres há milhares de anos que veiam servido de espelho aos homens por posuirem a beleza e o seu poder magico, delicioso de refletirem uma imagem do homem duas vezes maior que o natural.
#gelsonsaviolapires#beleza#espelho