A falta da beleza sempre foi inimiga da ignorância

A falta da beleza sempre foi inimiga da ignorância

A falta da beleza sempre foi inimiga da ignorância.
E a feiura do líder torna feia a beleza da gente.
'Em que espelho ficou perdida a minha face?'

#beleza#claudeciferreiradeandrade#espelho 594

Mensagens Relacionadas

Seja a pessoa que se olha no espelho e diz:

Seja a pessoa que se olha no espelho e diz:

Seja a pessoa que se olha no espelho e diz:
- Hoje eu te pegava!

#felippepimenta#espelho#beleza
O seu espelho é o irmão gêmeo do

O seu espelho é o irmão gêmeo do

O seu espelho é o irmão gêmeo do sistema ao seu redor. Se vê a feiura, é porque lhe ditam a beleza; se vê a beleza, é porque lhe ditam o erro.

#irmao#beleza#querido#jonvlahrc#espelho
O importante é que teu espelho não te julga

O importante é que teu espelho não te julga

O importante é que teu espelho não te julga! Mas te atrai!

#beleza#marciosilva#espelho

As mulheres há milhares de anos que veiam

As mulheres há milhares de anos que veiam servido de espelho aos homens por posuirem a beleza e o seu poder magico, delicioso de refletirem uma imagem do homem duas vezes maior que o natural.

(…Continue Lendo…)

#gelsonsaviolapires#beleza#espelho