Quando a boia sentimental não funciona Os olhos simplesmente desaguam
Quando a boia sentimental não funciona
Os olhos simplesmente desaguam.
Mensagens Relacionadas
Me odeio por ser sentimental demais na hora
Me odeio por ser sentimental demais na hora em que não devo me importar com nada.
#sentimental#tumblrEm tudo que fazemos
Em tudo que fazemos, tendo uma música de fundo, fica muito mais bonito, mais vivo, mais sentimental, mais irracional, mais motivador, mais colorido, mais singelo.. e com mais amor.
#gilnunes#sentimentalEu sou aquele brega que escreve uma carta de amor
Eu sou aquele brega que escreve uma carta de amor,
Sou aquele sentimental que não esconde uma dor.
Será que sou idiota por acreditar em um verdadeiro amor?
Com um carinho grande e es…
O seu lado sentimental com certeza é capaz
O seu lado sentimental com certeza é capaz de conquistar o amor que você precisa.
#sentimental#hirlo
Antes
Antes: a menina sentimental.
Agora: a rainha do gelo.
Bem que dizem.. toda pessoa apende algo com o tempo.
Enquanto continuamos a revirar o lixo sentimental do passado
Enquanto continuamos a revirar o lixo sentimental do passado ,procurando nestes sacos pretos restos de comida para continuar andar.O lixeiro nunca poderá fazer o seu serviço.Aquilo que realmente não d…
#rafaomiranda#sentimental