Se alguém tentar me entender vai ficar louco
Se alguém tentar me entender vai ficar louco, porque nem eu mesma me entendo…então vamos conviver com as diferenças, por que ninguém é igual.
#conviver#amandaduarte 665Mensagens Relacionadas
Ei princesa
- Ei princesa.
- Eu?
- Você mesma.
- Pode falar.
- Quer ser minha rainha e eu ser teu rei?
si a vida è bela a minha è
si a vida è bela a minha è maravilhosa porque sigo o caminho de Deus..por isso escolhe sonhar os sonhos de Deus..nao as coisas do mundo Porque iras si perder.mas com Deus seras sempre feliz
#eumesma#reflexao#primeiracomunhao
Cortei o laço
Cortei o laço, nem vem com abraço, não quero amasso, meu caminho eu mesma traço.
#marianaromariz
Eu admito
Eu admito! Eu não sou tão de ferro assim. Nem tão forte. Muito menos durona… Eu só sou eu mesma.
#myukiiyukishiba
O que eu quero
O que eu quero?
Me encantar com meus sonhos
Sendo sempre eu mesma
Para que um dia,
quem sabe,
quando eu partir…
Todos ou uma pequena maioria
Tenham boas lem…