Se alguém tentar me entender vai ficar louco

Se alguém tentar me entender vai ficar louco

Se alguém tentar me entender vai ficar louco, porque nem eu mesma me entendo…então vamos conviver com as diferenças, por que ninguém é igual.

#conviver#amandaduarte 665

Mensagens Relacionadas

Ei princesa

Ei princesa

- Ei princesa.
- Eu?
- Você mesma.
- Pode falar.
- Quer ser minha rainha e eu ser teu rei?

#carlinhabarros

si a vida è bela a minha è

si a vida è bela a minha è maravilhosa porque sigo o caminho de Deus..por isso escolhe sonhar os sonhos de Deus..nao as coisas do mundo Porque iras si perder.mas com Deus seras sempre feliz

(…Continue Lendo…)

#eumesma#reflexao#primeiracomunhao
Cortei o laço

Cortei o laço

Cortei o laço, nem vem com abraço, não quero amasso, meu caminho eu mesma traço.

#marianaromariz
Eu admito

Eu admito

Eu admito! Eu não sou tão de ferro assim. Nem tão forte. Muito menos durona… Eu só sou eu mesma.

#myukiiyukishiba
O que eu quero

O que eu quero

O que eu quero?
Me encantar com meus sonhos
Sendo sempre eu mesma
Para que um dia,
quem sabe,
quando eu partir…
Todos ou uma pequena maioria
Tenham boas lem…

(…Continue Lendo…)

#paulamonteiro
Vou ser eu mesma por um longo tempo

Vou ser eu mesma por um longo tempo

Vou ser eu mesma por um longo tempo.

#nhy