Não chore por não ter alguém por perto

Não chore por não ter alguém por perto,
aprenda a conviver com a ausencia da pessoa amada,
você vera que esse é só um passo
para abrir os olhos e ver oque a vida tem te oferecido
e você estava ocupado demais pensando na pessoa que você ama, enquanto quem te amava te olhava.

#saudades#conviver#wellingtonchristian 210

Mensagens Relacionadas

No máximo

No máximo

No máximo, no máximo, estamos no inferno com meia dúzia de capetinhas que dá pra conviver. Assim é o mundo.

#charlescanela#conviver
Odeio gente falsa

Odeio gente falsa

Odeio gente falsa, mas infelizmente tenho que conviver com pessoas assim diariamente…

#nathaliarangel#gente#conviver#falsa

Como conciliar o meu amor à solidão

Como conciliar o meu amor à solidão, esse sempre procurar estar só, com o gosto de conviver? É que, uma vez só, vivo ainda mais, cheio do que vivi, do que me disseram, do que me sugeriram aquelas pess…

(…Continue Lendo…)

#amorosa#decepcao#poesias#gilbertoamado#apaixonadas#conviver
Nada fácil conviver com pessoas desequilibradas Porque o próprio

Nada fácil conviver com pessoas desequilibradas Porque o próprio

Nada fácil conviver com pessoas desequilibradas
Porque o próprio nunca admite sua doença lavrada
Entra em auto defesa se achando normal.

#conviver#seldakalil

Ei, quando eu voltar eu serei uma pessoa melhor. Eu saberei conviver com essas loucuras do meu cérebro. E meu coração estará reconstruído… É sério, então vou sumir agora… Um dia eu volto, um dia eu vo…

(…Continue Lendo…)

#conviver#pessoa#taisecascaes