Não chore por não ter alguém por perto
Não chore por não ter alguém por perto,
aprenda a conviver com a ausencia da pessoa amada,
você vera que esse é só um passo
para abrir os olhos e ver oque a vida tem te oferecido
e você estava ocupado demais pensando na pessoa que você ama, enquanto quem te amava te olhava.
Mensagens Relacionadas
No máximo
No máximo, no máximo, estamos no inferno com meia dúzia de capetinhas que dá pra conviver. Assim é o mundo.
#charlescanela#conviver
Conviver com o excesso de egoísmo é quase impossível
Conviver com o excesso de egoísmo é quase impossível.
#conviver#laplacerodrigues
Odeio gente falsa
Odeio gente falsa, mas infelizmente tenho que conviver com pessoas assim diariamente…
#nathaliarangel#gente#conviver#falsaComo conciliar o meu amor à solidão
Como conciliar o meu amor à solidão, esse sempre procurar estar só, com o gosto de conviver? É que, uma vez só, vivo ainda mais, cheio do que vivi, do que me disseram, do que me sugeriram aquelas pess…
#amorosa#decepcao#poesias#gilbertoamado#apaixonadas#conviver
Nada fácil conviver com pessoas desequilibradas Porque o próprio
Nada fácil conviver com pessoas desequilibradas
Porque o próprio nunca admite sua doença lavrada
Entra em auto defesa se achando normal.
Ei, quando eu voltar eu serei uma pessoa melhor. Eu saberei conviver com essas loucuras do meu cérebro. E meu coração estará reconstruído… É sério, então vou sumir agora… Um dia eu volto, um dia eu vo…
#conviver#pessoa#taisecascaes