Na beleza de um verso entre as linhas eu te pesso no teu lindo olhar queria mesmo era so te amar
Na beleza de um verso
entre as linhas eu te pesso
no teu lindo olhar
queria mesmo era so te amar
mas vc nao entende, diz que é amizade
mas me pergunto,e isso q arde?
Porque o coraçao chora?
pq ele implora?
mas digo a voce
é mais facil entender
do que viver sem ter…
Mensagens Relacionadas
Vejo seus olhos me guiando
Vejo seus olhos me guiando, você olha o meu estado. Me impressiona não ter fugido, você assiste minha morte lentamente e isso te proporciona um certo bem estar, pois seus olhos entregam a festa que ac…
#jessyaguiar#aguia#olhar
Quando olho ao horizonte me imagino como uma aguía
Quando olho ao horizonte me imagino
como uma aguía em voou livre sem
obstaculo algum, tudo aos meus pés
onde a montanha não me atrapanhe
a subir e ver o nascer do sol..
O homem completo que todos queremos ser deve ter
O homem completo que todos queremos ser deve ter:
O olho de uma águia - para ver tudo como realmente é;
A força de um urso - para transformar o seu destino;
A fragilidade e o cuidado…
Vai pensando que eu sou boba
Vai pensando que eu sou boba.. bobinha. . Vai achando.. mas meu olho de águia e minha intuição feminina é afiada.. ninguém me passa pra trás .. ninguém me engana.. Vc vem com o fubá .. eu já fiz o ang…
#olhar#aguia#mirlmariaisabelribeirolopes
Sempre fomos invisíveis aos olhos daqueles que nunca
Sempre fomos invisíveis aos olhos daqueles que nunca nos enxergaram quem verdadeiramente somos, até o dia que os nosso olhares se encontraram.
#sidaguiar#aguia#olhar
Saudade é quando a sua ausência escorre pelos meus olhos
Saudade é quando a sua ausência escorre pelos meus olhos.
#luizcarlosdeaguiar#olhar#aguia#saudades