Depois que aprendi a conviver com você Parei com o auto-flagelo
Depois que aprendi a conviver com você
Parei com o auto-flagelo
Mensagens Relacionadas
Não é fácil conviver com lobos
Não é fácil conviver com lobos, mas mordida de ovelha doe muiiiito.
#pastorjorgecorrea#conviver
O estrago já esta feito conviver aqui é
O estrago já esta feito conviver aqui é um risco que corri desde que nasci…
#conviver#julienemanzoli
Bom mesmo e conviver com as pessoas falsas
Bom mesmo e conviver com as pessoas falsas porque assim
você aprende a li dar com elas sem se contagiar com suas ações…
É esta tola mania de querer agradar que
É esta tola mania de querer agradar que me faz conviver com quem não merece nem o meu bom dia
#conviver#guinnamayhewEsquecer os espinhos dessa estrada é fácil demais
Esquecer os espinhos dessa estrada é fácil demais.
O difícil é conviver com as marcas que ficaram.
Quando tudo de que se precisa é um pouco de paz pra se viver
Logo surgem lembranças…
Mais vale ser sincero que conviver com a culpa
Mais vale ser sincero que conviver com a culpa.
#conviver#ronneyrocha