O melhor do outro é que ele é diferente de mim

O melhor do outro é que ele é diferente de mim

"O melhor do outro é que ele é diferente de mim.
Ser-me-ia horrendo (con)viver com espelhos."

#conviver#luiselzapinto 424

Mensagens Relacionadas

Perdoar é fácil ou falso?

Perdoar é fácil ou falso?
Conviver com o medo que tudo se repita é complicado. Muitos perdoam por conveniência.
Se sabemos que tudo vai se repetir? Sim, basta observar a quantidade de perd…

(…Continue Lendo…)

#conviver#mauricioferreira
Se você não está conseguindo conviver bem com o seu amor

Se você não está conseguindo conviver bem com o seu amor

Se você não está conseguindo conviver bem com o seu amor, busque sobreviver com as diferenças um aceitando as verdades do outro. Saúde e Paz!

#luizmotivador#conviver

Perdoar

Perdoar, não significa ter que voltar a conviver.
Posso e devo, perdoar um animal selvagem que me ataca, pois sei que esta, é a sua natureza e é exatamente por isso, que apesar de perdoa-lo com …

(…Continue Lendo…)

#conviver#wagnerpdasilva

ANTES, BEM ANTES Antes ouvir suas broncas Que conviver com seu silêncio

ANTES, BEM ANTES
Antes ouvir suas broncas
Que conviver com seu silêncio
Antes sua presença ali brava
Que um rastro de saudade
Antes a visão clara da realidade
Que a…

(…Continue Lendo…)

#valdirguimaraes#conviver#saudades
A pior chatice que existe por aí é

A pior chatice que existe por aí é

A pior chatice que existe por aí é conviver com um indivíduos covardes, principalmente aqueles que estão sempre ao nosso lado!

#conviver#blennoxymassinga

Doce e amável

Doce e amável
O amor propicia a felicidade
E transmite paz a relação.
Conviver até a melhor idade,
Faz parte da boa sustentação.
Dormir contigo é o meu prazer,
Acor…

(…Continue Lendo…)

#djalmacmf#conviver