É por causa da avareza ou estupidez do homem

É por causa da avareza ou estupidez do homem

É por causa da avareza ou estupidez do homem, e não por rispidez ou severidade da natureza, que temos pobreza e trabalho excessivo.

#cslewis#estupidez 630

Mensagens Relacionadas

A estupidez pode advir da arrogância

A estupidez pode advir da arrogância

A estupidez pode advir da arrogância, a arrogância é a sabedoria dos idiotas.

#arrogantes#luizcarlosopreto#pessoas#arrogancia#estupidez
Que estupidez "Se você ama alguma coisa deixe-o ir"

Que estupidez "Se você ama alguma coisa deixe-o ir"

Que estupidez "Se você ama alguma coisa deixe-o ir"…
- Só um idiota deixaria ir de algo que ama…

#estupidez#ferrassomarcelo
Até poderíamos nós

Até poderíamos nós

Até poderíamos nós, culpar a circunstancia pela nossa estupidez ainda assim, não deixaríamos de ser estúpidos.

#estupidez#julioramosdacruzneto
A estupidez é pior do que a ignorância

A estupidez é pior do que a ignorância

A estupidez é pior do que a ignorância, pois o ignorante não sabe que o é.

#estupidez#laizmonteiro

O governo nunca valorizou a inteligência no nosso país

O governo nunca valorizou a inteligência no nosso país. O estado do Brasil é resultado da estupidez dos governantes, dos arquitetos, dos intelectuais, dos jornalistas… de todo mundo. è a nossa estupidez.

(…Continue Lendo…)

#antonioabujamra#poesias#brasil#estupidez