Evitar o sedentarismo é uma forma de se evitar doenças
Evitar o sedentarismo é uma forma de se evitar doenças.
Acorde cedo.Mova-se e vá trabalhar.
Mensagens Relacionadas
As pessoas são como ratos
As pessoas são como ratos, transmitem doenças que podem levar a morte!
#matheusalmeida#doencas
Preservar a saúde é mais fácil que tratar as doenças
“Preservar a saúde é mais fácil que tratar as doenças.”
#johnnydecarli#doencas
A imaginação e o recolhimento são duas doenças
A imaginação e o recolhimento são duas doenças de que ninguém tem piedade.
#alfreddevigny#doencas
O amor é o sentimento mais forte do mundo
O amor é o sentimento mais forte do mundo, ele ofusca a magoa e o rancor, ele cura doenças, ele te devolve a vida
#lucasricardodacunha#doencas
O mau humor é uma das doenças que mais matam
O mau humor é uma das doenças que mais matam. Causa câncer, stress, acaba com relacionamentos etc. Não seja vítima dessa doença!
#doencas#antonycabeleireiro
INFELICIDADE causa
INFELICIDADE causa: doenças (mentais e físicas), problemas financeiros, vícios, desarmonia e outros. Ser feliz é fundamental.
#espiritualistaandreataiyoo#bonitas#infelicidade#doencas#felicidade