Depois que nos fechamos apenas no nosso mundo
Depois que nos fechamos apenas no nosso mundo, as pessoas reclamam, Mas como conviver rodeado de pessoas infantis, que hoje sorriem pra vc e amanhã te ignoram?
#conviver#thalisoncorrea 520Mensagens Relacionadas
Eu agradeço imensamente à todos os azedos que
Eu agradeço imensamente à todos os azedos que já tive que conviver e ainda convivo na minha vida. São eles que me ensinam definitivamente o que não quero ser.
#conviver#meiremoreira#reflexaoEstou farta de conviver com aqueles que nunca
Estou farta de conviver com aqueles que nunca se contentam com o que lhe é guardado, conquistado de visão material,
Que estão sempre a olhar pro lado,
Esperando uma falha para subir na vid…
Humanidade é a habilidade em qualquer ser racional
Humanidade é a habilidade em qualquer ser racional de conviver em sociedade sem a necessidade de quaisquer regras.
#fselles#conviverPara conviver melhor com os outros é preciso
Para conviver melhor com os outros é preciso um pouco de tolerância e entender que cada um tem seus limites, seus problemas e seu próprio tempo. "Seja gentil, seja honesto, confie nos resultados.
#bettycires#conviver#tolerancia#outras#pessoas#querem
Encontrar e o coração não bater
Encontrar e o coração não bater…Bom e ruim.… experiência… viver e conviver...
#carolinacabrinha#conviverÀs vezes devemos chorar
Às vezes devemos chorar: não porque a nossa vida é horrível ou esteja insuportável conviver. Seria idiotice pensar assim, sabendo que existem inúmeras pessoas em situações milhares de vezes pior do qu…
#sorrir#chorar#conviver#joandersonfsbarbosa