Tenho o inferno dentro de mim
Tenho o inferno dentro de mim.
E todas as coisas boas do céu também!
Mensagens Relacionadas
É necessário abrir os olhos e perceber que
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós:
onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender…
Do meu ponto de vista
Do meu ponto de vista, cada vida é um monte de coisas boas e de coisas ruins. As coisas boas nem sempre suavizam as coisas ruins, e vice-versa: as coisas ruins nem sempre estragam as coisas boas e lhe…
#boasvida#boas#doctorwho#poema#gravidez#coisas
E quando todos os dias ficam iguais
E quando todos os dias ficam iguais, é porque as pessoas deixaram de perceber as coisas boas que aparecem em suas vidas sempre que o sol cruza o céu.
#coelho#autoestima#pensamentos#boas#paulocoelho#igualdade#levantar#pessoas#poemas#coisas
Não pense nas possibilidades ruins
Não pense nas possibilidades ruins, foque nas coisas boas. Crie boas expectativas, declare que “só vai melhorar”.
#crie#expectativas#boas#coisas#bispaluciarodovalho
Uma das melhores coisas do mundo é quando
Uma das melhores coisas do mundo é quando você abraça alguém que você ama, e essa pessoa te aperta forte. A gente se sente tão protegido.
#desconhecido#ama#boas#gente#verdade#coisas#alguem
Eu ando criando dentro de mim uma expectativa tão imensa
Eu ando criando dentro de mim uma expectativa tão imensa, tão viva, de coisas boas.
#coisas#viva#caiofernandoabreu#vida#boas