Você se submete a conviver com uma situação

Você se submete a conviver com uma situação cujo a qual você quem escolheu.
Não se deve manter algo que para você seja visto como metade, porém para a visão do outro seja um inteiro.
Não se deve esperar receber tudo aquilo de bom que você já plantou, pois sempre haverá aqueles frutos podres que irão insistir em cair de sua árvore.
Quando não se esta satisfeito com si mesmo e com aquele resultado que você teria que adquirir em tal certo tempo de sua vida, se deve tirar um tempo, refletir, e simplesmente observar que aquilo deve ser modificado ou até mesmo deixado de lado, pois como é de lei, a maioria das coisas devem ficar para trás com o passar do tempo.
Não modifique seus defeitos por ninguém, não troque uma coisa certa por um momento incerto e jamais se sinta como se você fosse algo pelo qual não valesse lutar.
As pessoas somente irão te descartar se você se auto denominar descartável, caso o contrário, quem são eles para te julgar? Oque eles conhecem de sua vida? De sua alma?
Busque recomeços, deixe de lado tudo aquilo ou aqueles que te fazem se sentir como um nada, que ao invés de serem frutos maduros, acabam se tornando podres e inutilizáveis.
Lixo se joga fora, pois quanto mais lixo acumulamos, mais bichos estão propensos a aparecer em nosso local de armazenamento.
Em nossa vida.
Em nosso coração.

#assim#graziellenardarileandro#conviver#escolheu 276

Mensagens Relacionadas

Por amor você me escolheu para viver uma

Por amor você me escolheu para viver uma vida onde a vida é mais que a emoção de sentir bater forte o coração. Por isso não posso olhar a vida e não te ver, não posso desistir e me esquecer de você, J…

(…Continue Lendo…)

#escolheu#jonathanmatos#assim
Se você tem medo de lutar

Se você tem medo de lutar

Se você tem medo de lutar, por quê escolheu ficar forte?

#jackkurogame#escolheu#assim
Você quem escolheu as suas amizades ou foram elas quem te escolheram

Você quem escolheu as suas amizades ou foram elas quem te escolheram

Você quem escolheu as suas amizades ou foram elas quem te escolheram?
E por que foi assim?!

#assim#escolheu
Há quem viva da fachada que escolheu para ser vida

Há quem viva da fachada que escolheu para ser vida

Há quem viva da fachada
que escolheu para ser vida,
onde a farsa emoldurada
é uma imagem fabricada
com pobreza garantida.

#poema#antonioprates#assim#escolheu#gravidez

Gosto que me enrosco da poética que me escolheu

Gosto que me enrosco
da poética que me escolheu,
é ela quem me domina
ou quem a domina sou eu?
Só de uma coisa eu sei,
me alimento de poesia,
e ao mundo já doei<…

(…Continue Lendo…)

#assim#escolheu#neusamarildamucci

Você não é gorda… Seu espelho que está mau posicionado

Você não é gorda…
Seu espelho que está mau posicionado
Você não é feia…
Só escolheu a roupa errada
Você não é complicada…
A sociedade que não entende seu ponto de vista (…Continue Lendo…)

#escolheu#assim#jessicacaldas