Por mais que eu me sinta triste por fora
Por mais que eu me sinta triste por fora…dentro de mim só a beleza das flores…somente a paz!
#bonitas#flores#rosangelaaparecidaribeiro 340Mensagens Relacionadas
Prefiro um belo sorriso
Prefiro um belo sorriso,
planto flores nos pensamentos
que livres, voam soltos,
como balões ao vento.
by/erotildes vittoria
do meu poema - Rindo de mim
É mágico Encantador A beleza das flores O quanto elas falam
É mágico
Encantador
A beleza das flores
O quanto elas falam
O quanto perfumam
Traz o cheirinho do céu
Para pertinho da gente.
Nós caminhamos em um mar de rosas lindo e perfumado
Nós caminhamos em um mar de rosas lindo e perfumado, mais as rosas tem limpinhos a vida é linda, mais cheia de espinhos como as rosa. Vamos atravessar esse mar com união e fé em Deus.
#flores#viniciusflores#bonitas
Vou desenhar um sorriso para presentear você
Vou desenhar um sorriso para presentear você e colher as mais belas flores para igualar com sua beleza.
#bonitas#dannymestica#flores
Não se pode esperar de pedras a beleza de flores
Não se pode esperar de pedras a beleza de flores. No entanto, cuide das pedras, para que elas possam lhe dar diamantes.
#flores#andregandolfo#bonitas
A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores
A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores, mas da variedade do seu colorido. Viva o melhor que Deus tem para dar-lhe
#flores#bonitas#dezagomez