Só os loucos escrevem ou contam
Só os loucos escrevem ou contam, as mais lindas e lúcidas histórias…
#bonitas#flores#odairflores 252Mensagens Relacionadas
Que o nosso amor exale a essência dessa linda flor
Que o nosso amor
exale a essência dessa
linda flor
Uma vida com poucas amizades é como árvores sem flores e sem frutos
"Uma vida com poucas amizades é como árvores sem flores e sem frutos. E uma amizade sem beleza é como flores sem perfume. Vida, amizade, beleza: eis a minha trindade".
#flores#wellyngthonmarques#versos#amizade#bonitas
Na vida
Na vida, nem td são flores… Os espinhos não tiram a beleza das rosas, é a beleza das rosas que faz dos espinhos algo insignificante.
#espinhos#elizandraarboit#bonitas#flores
As flores somente têm seus espinhos para defenderem
“As flores somente têm seus espinhos para defenderem sua singularidade e beleza!!! ”
#espinhos#paulohenriquemenegatti#bonitas#flores
Se Deus tivesse colocado alma nas flores
Se Deus tivesse colocado alma nas flores, seriam, além da beleza e doçura, mais nobres.
#wilianneri#beleza#bonitas#comunhao#flores#primeira#almaCoisa mais linda e verdadeira
Coisa mais linda e verdadeira, filhota Valeria! Muitas mulheres começam a mostrar esse lado puramente feminino mas depois, não sei se por se sentirem diferentes da grande maioria, acabam esquecendo-o …
#bonitas#odairflores#poesia#flores#verdadeira#mulher