Só os loucos escrevem ou contam

Só os loucos escrevem ou contam

Só os loucos escrevem ou contam, as mais lindas e lúcidas histórias…

#bonitas#flores#odairflores 252

Mensagens Relacionadas

Uma vida com poucas amizades é como árvores sem flores e sem frutos

Uma vida com poucas amizades é como árvores sem flores e sem frutos

"Uma vida com poucas amizades é como árvores sem flores e sem frutos. E uma amizade sem beleza é como flores sem perfume. Vida, amizade, beleza: eis a minha trindade".

#flores#wellyngthonmarques#versos#amizade#bonitas
Na vida

Na vida

Na vida, nem td são flores… Os espinhos não tiram a beleza das rosas, é a beleza das rosas que faz dos espinhos algo insignificante.

#espinhos#elizandraarboit#bonitas#flores
As flores somente têm seus espinhos para defenderem

As flores somente têm seus espinhos para defenderem

“As flores somente têm seus espinhos para defenderem sua singularidade e beleza!!! ”

#espinhos#paulohenriquemenegatti#bonitas#flores
Se Deus tivesse colocado alma nas flores

Se Deus tivesse colocado alma nas flores

Se Deus tivesse colocado alma nas flores, seriam, além da beleza e doçura, mais nobres.

#wilianneri#beleza#bonitas#comunhao#flores#primeira#alma

Coisa mais linda e verdadeira

Coisa mais linda e verdadeira, filhota Valeria! Muitas mulheres começam a mostrar esse lado puramente feminino mas depois, não sei se por se sentirem diferentes da grande maioria, acabam esquecendo-o …

(…Continue Lendo…)

#bonitas#odairflores#poesia#flores#verdadeira#mulher