Uma pena eu ter nascido na época da fotografia colorida
Uma pena eu ter nascido na época da fotografia colorida.
Pena eu ter nascido na época da “razão sintética”.
Tempos em que os gurus não são mais velhos barbados repletos de filosofias de vida acumulada no decorrer de gerações inteiras, derrubando e erguendo conceitos.
Tempos de "super-homens", tempos da autosuficiência e do egocentrismo.
Tempos da banalização da razão e da emoção.
Tempos em que a ousadia não mais existe.
Tempos de gente que não se arrisca.
Quem me dera ter nascido na época em que eu seria classificado apenas como louco.
Mais o que mais lamento mesmo, é ter nascido na época da fotografia colorida…
Mensagens Relacionadas
Viagem e Fotografia
Viagem e Fotografia: uma mistura homogênea que causa "felicidade"!
CONSUMA SEM MODERAÇÃO…
Fotografia é arte
Fotografia é arte. Direito é arte. Medicina é arte.
Cada uma dessas profissões requer raciocínio, prática, criatividade e rapidez pra ser realizada como êxito.
Nunca seja como uma fotografia que só mostra sua beleza
Nunca seja como uma fotografia que só mostra sua beleza. Seja como a moeda: de um lado mostra o rosto e do outro seu valor.
#beleza#fotos#desconhecido#fotografia
Num mundo tão dolorido
Num mundo tão dolorido, fotografia é apenas arte. Mas a minha faz poesia, resgata a paz e também fala de amor.
#natalyseckler#fotografia
Fotografia nada mais é do que um calculo
Fotografia nada mais é do que um calculo onde as variaveis de soma são luz e criatividade, elevadas a paixão daquele momento
#fotos#criatividade#lucasbarbosa#fotografia#inovacaoSe você pensa que fazer uma fotografia significa
Se você pensa que fazer uma fotografia significa apertar um botão pelo menos veja se tem mais de um, coloca ele na posição certa assim a foto sai no foco e clara o suficiente para a gente saber que é …
#fotografia#marinhoguzman