Um simples ombro erguido Ato interpretado Me sinto rejeitado, Não me quer ao seu lado..
Um simples ombro erguido
Ato interpretado
Me sinto rejeitado,
Não me quer ao seu lado..
Porém te agradeço por me rejeitar
Me sinto obrigado a me expressar, escrever
Pra suportar e conviver
Com a dor de viver, sem te ter.
Mensagens Relacionadas
Se não podemos remediar algo
Se não podemos remediar algo, só nos resta conviver com isso.
#conviver#edwardklumpp
Consigo até conviver com os FRESCOS
Consigo até conviver com os FRESCOS, mais com as FRESCURAS do FRESCO…TÔ FORA!!!
#marcelobraga#conviver
Perdoar é entender que somos falhos
Perdoar é entender que somos falhos, imperfeitos e humanos ao ponto de querer apenas paz mesmo que não necessariamente exista uma convivência reiterada.
#matheuspedrosa#conviver
precisamos nos preparar para conviver com incertezas
precisamos nos preparar para conviver com incertezas.
#waldirfeitozadeazevedoneto#conviverQuem quer o lado flexível tem que conviver
Quem quer o lado flexível tem que conviver com o lado radical. Quem quer o lado mais doce também tem que conviver com o lado amargo. Em uma relação, quem quer dividir as alegrias também deve dividir a…
#conviver#christianodortasO que me falta é coragem para enfrentar
O que me falta é coragem para enfrentar, verdade para seguir, vontade para ter, desejo para conviver, compreensão para esquecer, aceitar para libertar, fugir para encontrar e perdão para reviver. Mas …
#conviver#pietrokallef