O duro é conviver com o fato de

O duro é conviver com o fato de

O duro é conviver com o fato de ter amigos e não ter com quem conversar.

#amizade#versos#rodrigoschivinski#conviver 457

Mensagens Relacionadas

A mentira é o refúgio para os que

A mentira é o refúgio para os que

“A mentira é o refúgio para os que não conseguem conviver com a realidade."

#conviver#aglessteib
A solução de um problema

A solução de um problema

A solução de um problema, pode ser apenas encontrar a melhor maneira de conviver com ele

#conviver#raquelesteves

Perdoar é fácil ou falso?

Perdoar é fácil ou falso?
Conviver com o medo que tudo se repita é complicado. Muitos perdoam por conveniência.
Se sabemos que tudo vai se repetir? Sim, basta observar a quantidade de perd…

(…Continue Lendo…)

#mauricioferreira#conviver

Não devemos abandonar pessoas

Não devemos abandonar pessoas, limitando-nos ao nosso núcleo de organização religiosa institucional só porque elas não aceitam e nem se enquadram dentro da nossa carenagem de fé, precisamos ter nossa …

(…Continue Lendo…)

#conviver#cristianismopratico