O duro é conviver com o fato de
O duro é conviver com o fato de ter amigos e não ter com quem conversar.
#amizade#versos#rodrigoschivinski#conviver 457Mensagens Relacionadas
O segredo da boa convivência esta em não conviver
O segredo da boa convivência esta em não conviver.
#thiagoherinch#conviver
A mentira é o refúgio para os que
“A mentira é o refúgio para os que não conseguem conviver com a realidade."
#conviver#aglessteib
Sou feliz porque aprendi rápido a conviver com a tristeza
Sou feliz porque aprendi rápido a conviver com a tristeza.
#conviver#lukashenriquesantos
A solução de um problema
A solução de um problema, pode ser apenas encontrar a melhor maneira de conviver com ele
#conviver#raquelestevesPerdoar é fácil ou falso?
Perdoar é fácil ou falso?
Conviver com o medo que tudo se repita é complicado. Muitos perdoam por conveniência.
Se sabemos que tudo vai se repetir? Sim, basta observar a quantidade de perd…
Não devemos abandonar pessoas
Não devemos abandonar pessoas, limitando-nos ao nosso núcleo de organização religiosa institucional só porque elas não aceitam e nem se enquadram dentro da nossa carenagem de fé, precisamos ter nossa …
#conviver#cristianismopratico