Antigamente o futebol brasileiro ganhava jogando bonito
Antigamente o futebol brasileiro ganhava jogando bonito.
Depois veio a fase do "perder jogando bonito".
Em seguida passamos a ganhar jogando feio.
Hoje estamos jogando feio e perdendo.
Mensagens Relacionadas
Ela era seu ponto de partida
Ela era seu ponto de partida, ele vivia de suas chegadas.
Ela o fazia perder o fôlego, ele o fôlego dela ansiava.
Ela o levava pra outros mundos, ele com ela caminhava.
Ela soprava b…
A grande maioria dos amantes do futebol
"A grande maioria dos amantes do futebol, entendem que para vencer, alguém tem que perder. Mas o problema é que os mesmo levam essa filosofia para escolas, relacionamentos, família, igreja, trabalho e…
#perder#tiagoteixeira#futebol
A vida é como futebol
A vida é como futebol, uma hora voçê ganha, uma hora você perde
#futebol#grilozordefeitosa#perderPartida Patrícia Neme
Partida
Patrícia Neme
Agora… A vida já se perde no horizonte
finda a existência… O sol repousa… Calmaria…
La nave va, ao som do remo de Caronte,
< pra trás restaram ilusõ…
estou aprendendo que não devo perder tempo com politica
estou aprendendo que não devo perder tempo com politica, religião e futebol!… sou muito teimoso em relação a politica e religião.
#fabio7costa#futebol#perder
Quem compete comigo
Quem compete comigo, perde logo à partida. Não é puro, nem simples, como eu.
#carlosvieiradecastro#futebol#perder