O problema da palavra "Não" é entender o porquê da negativa

O problema da palavra "Não" é entender o porquê da negativa

O problema da palavra "Não" é entender o porquê da negativa, compreender e aceitar.
Mas saiba que uma coisa é certa, tudo na vida passa e isso também vai passar!

#lulena#entender#aceitar 515

Mensagens Relacionadas

Quero dizer que

Quero dizer que, quem ama vai entender que o outro pode mudar quando bem quiser, vai aceitar a naturalidade das coisas, vai aceitar as mudanças físicas, engordar, emagrecer demais, adoecer, não mais a…

(…Continue Lendo…)

#aceitar#entender#iandealbuquerque

Um dia triste eu sei…

Um dia triste eu sei…
Sei que é difícil de entender, difícil de aceitar, mas a vida veio nós mostrar que o amor não tolera descuidos,
Ainda ontem eu gritei por você…E hoje, silêncio…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#dias#colegas#inoemajahnke#despedida#poema#trabalho#tristes#entender#aceitar
Não tens a obrigação de entender e/ou aceitar

Não tens a obrigação de entender e/ou aceitar

"Não tens a obrigação de entender e/ou aceitar meu mundo; peço-te apenas que o compreenda."

#entender#jardsonaraujo#aceitar

Não foi fácil Aceitar que o tempo passou Sim passou

Não foi fácil
Aceitar que o tempo passou
Sim passou!
Não foi fácil
Entender que o amor me deixou
Ou nunca chegou.
Não foi fácil sentir a dor que veio
Não foi…

(…Continue Lendo…)

#entender#terecordeiro#aceitar

A maturidade me permite olhar com menos ilusões

A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade, querer com mais doçura.
Que minhas entregas sejam doces, e que ainda exista dentro…

(…Continue Lendo…)

#entender#paulasmadeirademello#aceitar
Aceitar que o mundo é uma ilusão criada

Aceitar que o mundo é uma ilusão criada

Aceitar que o mundo é uma ilusão criada por nossas mentes doentes é como entender a insanidade de nossos atos e aprender que todos nós encontraremos o que buscamos.

#jepasa#entender#insanidade#aceitar