Felizes o que tem a memória curta
Felizes o que tem a memória curta.
Minh'alma é espessa, mas está esticada, esmagada pelo próprio sentimento.
Repito que não preciso entender, mas aceitar.
Mensagens Relacionadas
O problema da palavra "Não" é entender o porquê da negativa
O problema da palavra "Não" é entender o porquê da negativa, compreender e aceitar. Mas saiba que uma coisa é certa, tudo na vida passa e isso também vai passar!
#aceitar#lulena#entender
Existem coisas na nossa vida que não é para se entender
Existem coisas na nossa vida que não é para se entender. É para se aceitar.
#gabrielkachenwhit#entender#aceitar
Não fui um décimo do que poderia ter sido
Não fui um décimo do que poderia ter sido, não fiz um décimo do que poderia ter feito, e entender isso é mais fácil do que aceitar.
#alexandremachadodossantos#entender#aceitarNão foi fácil Aceitar que o tempo passou Sim passou
Não foi fácil
Aceitar que o tempo passou
Sim passou!
Não foi fácil
Entender que o amor me deixou
Ou nunca chegou.
Não foi fácil sentir a dor que veio
Não foi…
É preciso entender as diferenças entre pessoas
É preciso entender as diferenças entre pessoas, temos q aceitar o jeito de ser de cada um, ao saber q cada um tem seu jeito de ser
#cacioleitesantana#entender#aceitar#diferencasÉ preciso entender o amor
É preciso entender o amor!
Não consigo aceitar um amor que machuca,
Só porque o amo.
Amar é respeitar as diferenças, sim…
Entregar-se ao novo mundo, sim…
Ter paciência a…