Felizes o que tem a memória curta

Felizes o que tem a memória curta

Felizes o que tem a memória curta.
Minh'alma é espessa, mas está esticada, esmagada pelo próprio sentimento.
Repito que não preciso entender, mas aceitar.

#entender#aceitar#vanessameloeva 1.4K

Mensagens Relacionadas

O problema da palavra "Não" é entender o porquê da negativa

O problema da palavra "Não" é entender o porquê da negativa

O problema da palavra "Não" é entender o porquê da negativa, compreender e aceitar. Mas saiba que uma coisa é certa, tudo na vida passa e isso também vai passar!

#aceitar#lulena#entender
Existem coisas na nossa vida que não é para se entender

Existem coisas na nossa vida que não é para se entender

Existem coisas na nossa vida que não é para se entender. É para se aceitar.

#gabrielkachenwhit#entender#aceitar
Não fui um décimo do que poderia ter sido

Não fui um décimo do que poderia ter sido

Não fui um décimo do que poderia ter sido, não fiz um décimo do que poderia ter feito, e entender isso é mais fácil do que aceitar.

#alexandremachadodossantos#entender#aceitar

Não foi fácil Aceitar que o tempo passou Sim passou

Não foi fácil
Aceitar que o tempo passou
Sim passou!
Não foi fácil
Entender que o amor me deixou
Ou nunca chegou.
Não foi fácil sentir a dor que veio
Não foi…

(…Continue Lendo…)

#aceitar#terecordeiro#entender
É preciso entender as diferenças entre pessoas

É preciso entender as diferenças entre pessoas

É preciso entender as diferenças entre pessoas, temos q aceitar o jeito de ser de cada um, ao saber q cada um tem seu jeito de ser

#cacioleitesantana#entender#aceitar#diferencas

É preciso entender o amor

É preciso entender o amor!
Não consigo aceitar um amor que machuca,
Só porque o amo.
Amar é respeitar as diferenças, sim…
Entregar-se ao novo mundo, sim…
Ter paciência a…

(…Continue Lendo…)

#adrianaleal#aceitar#consigo#entender