Hoje lembro-me dos teus olhos e neles ainda
Hoje lembro-me dos teus olhos e neles ainda me perco e até desisto de me encontrar
Seus olhos de um tom castanho escuro
o qual eu ansiava por encontrar
Sua presença que sempre acalmava minha alma
E o toque das suas mãos que em mim soavam como o tocar em cordas de um violão
Eu vibrava
E você sempre soube como se prestar
Sempre soube como chegar perto e se aconchegar nos meus braços que por dias queriam te abraçar
E as horas sempre foram poucas
Os momentos sempre poucos
Pra matar a saudade que os dias sem você insistiam em causar
E eu pedi pra Deus que se um dia se fosse
Que fosse devagarinho
Bem de mansinho pro meu coração não machucar
Sei que sempre seremos amigos
E nossos corações sempre irão se encontrar
Porém naquele momento te quis pertinho
De um jeito que menino
Que nunca consegui te contar
Peço-lhe perdão
Pois hoje estou amando alguém
Mas nunca revelei o quanto eu quis te amar […]
Mensagens Relacionadas
Oii
Oii…
Nunca pensei em dizer isso, mais eu desisto de você, sei que você nem liga mais, se eu te amo ou não, ou se estou sofrendo com sua falta. Sei que você também não liga se eu desisti de você.…
Eu desisto de entender um amor que nem devia ser
Eu desisto de entender um amor que nem devia ser…
mas quem manda no coração!
Eu desisto de tentar um amor que nunca vai dar…
mas quem manda no coração!
Eu desisto de pensar e…
Eu não desisto nunca de um amor que eu quero
Eu não desisto nunca de um amor que eu quero,
A minha vida inteira por você eu espero.
Sonhos (F.Franklin)
Sonhos
(F.Franklin)
Dizia mil vezes por dia: "Eu nunca desisto dos meus sonhos"; e de fato a "bichinha" se empenhava vinte e quatro horas por dia para fazer acontecer.
Nada e nem nin…
Sim
Sim… Persisto, insisto e não desisto… Por que é amor verdadeiro e nada o que aconteça me fará perder esse sentimento por você;
#desse#amor#julioaukay