Fui pego no medo da armadilha do desamor talvez

Fui pego no medo da armadilha do desamor
talvez porque por muito tempo
pensei que fosse o capitão mor
que o amor não passava de uma flor
que todas as rosas fossem cheirosas
que essa dita coisa sublime
nunca iria falir-me
sempre estaria ali para me redimir
ó God! que horror! como pude ser tão utópico?

#hisleyprisley#desamor 272

Mensagens Relacionadas

Tocam

Tocam, há tempos,
todos os alarmes…
A cada indelicadeza
e a cada gesto de desamor…
Para que insistir em desvelos?
se o que era precioso perdeu-se
e para o outro nã…

(…Continue Lendo…)

#cikaparolin02desetembrode2015#desamor
É menina

É menina

É menina, presta atenção que esses desencontros são puro desamor.

#gabrielastacul#desamor#desencontros
Ame Amor assim

Ame Amor assim

"Ame
Amor assim, sem segundas intenções
Apenas amor
Ame
E se houver desamor
Que não seja de ti…"

#desamor#oscardejesusklemz
Enquanto houver fome

Enquanto houver fome

"Enquanto houver fome, miséria, desamor
felicidade será mera mistificação."

#bonitas#josecarlosdesouza#desamor