Fui pego no medo da armadilha do desamor talvez
Fui pego no medo da armadilha do desamor
talvez porque por muito tempo
pensei que fosse o capitão mor
que o amor não passava de uma flor
que todas as rosas fossem cheirosas
que essa dita coisa sublime
nunca iria falir-me
sempre estaria ali para me redimir
ó God! que horror! como pude ser tão utópico?
Mensagens Relacionadas
Não aprenda o desamor com os recalcados e infelizes
Não aprenda o desamor com os recalcados e infelizes.
#deconhecido#desamorTocam
Tocam, há tempos,
todos os alarmes…
A cada indelicadeza
e a cada gesto de desamor…
Para que insistir em desvelos?
se o que era precioso perdeu-se
e para o outro nã…
A indelicadeza é a melhor estrada rumo ao desamor
A indelicadeza é a melhor estrada rumo ao desamor.
#desamor#ineifranvarao
É menina
É menina, presta atenção que esses desencontros são puro desamor.
#gabrielastacul#desamor#desencontros
Ame Amor assim
"Ame
Amor assim, sem segundas intenções
Apenas amor
Ame
E se houver desamor
Que não seja de ti…"
Enquanto houver fome
"Enquanto houver fome, miséria, desamor
felicidade será mera mistificação."