Passando em minha memoria os tempos em que nós eramos adolescentes
Passando em minha memoria os tempos em que nós eramos adolescentes!
#amigas#meninas#depoimentos#marinamuller#adolescentes 319Mensagens Relacionadas
"É engraçado como as meninas fogem dos caras
"É engraçado como as meninas fogem dos caras que tentam fazê-las felizes, e lutam por aqueles que as fazem chorar."
#engracados#tatibernardi#versos#meninas#depoimento#adolescentes#engracado#felizes
Crianças não levam nada a sério
“Crianças não levam nada a sério, adultos levam tudo a sério, já os adolescentes não sabem exatamente como devem levar as coisas"
#depoimentos#amigas#liiholiveira#adolescentes#meninas
Qual a função da escola
Qual a função da escola? Preparar crianças e adolescentes para a vida. Transforma-los em cidadãos que possam viver em sociedade. Porém… isso não está acontecendo…
#depoimentos#adolescentes#meninas#llsantos#amigas
SOMOS ADOLESCENTES SUICIDAS
SOMOS ADOLESCENTES SUICIDAS, DIZENDO PARA OUTROS ADOLESCENTES SUICIDAS, QUE O SUICÍDIO NÃO É A SOLUÇÃO
#adolescentes#meninas#desconhecidoE quantas crianças e adolescentes poderiam sair da
E quantas crianças e adolescentes poderiam sair da exploração sexual com a denúncia anônima? Centenas! É o silêncio cúmplice da sociedade e a estupidez humana que favorecem a infância cheia de abusos.
#meninas#amor#adolescentes#alvaronobrejunior#adolescenciaNão sou santa
Não sou santa, nem sei me achar, aonde as meninas são fofas eu sou a louca que só sabe desordenar, mas que se foda eu só to na vida de passagem e só vim incomodar. esquematizando comigo!
#louca#meninas#adolescentes#momento#momentomulherzinha