Não te preocupa porque porque não tem ninguém
Não te preocupa porque porque não tem ninguém e nunca terá, demorei mas encontrei em você, o amor e tudo que me faz viver.
#mestrearievlis#encontrar#p#encontrei#demorei 400Mensagens Relacionadas
Em busca da perfeição.. Encontrei você no meu caminho.
Em busca da perfeição..
Encontrei você no meu caminho.
Foi nesse dia..que percebi..
Que minha busca chegou ao fim.
TE AMO.
Fui nos vales mais distantes encontrar flores pra você
Fui nos vales mais distantes encontrar flores pra você, mas nenhuma flor que encontrei até agora se compara com a sua beleza.
#gabrielreichertevaldt#encontreiQUISERA
QUISERA…
Te encontrei aqui neste mundo virtual
Você me recebeu com gentileza,carinho e dedicação
Uma amizade brotou, um carinho surgiu, pura emoção
Conversas rápidas sobre noss…
Em minha mente conturbada
Em minha mente conturbada, encontrei você que me trouxe calma.
#brunaregina#estava#procurando#encontrei
Você partiu e eu nunca te encontrei sob as estrelas
Você partiu e eu nunca te encontrei sob as estrelas… Mas nos sonhos posso te encontrar, na fantasia sempre vou te sempre te encontrar…
#vicenteleal#encontreiNão busquei
Não busquei. Não encontrei
..Essa é a lei..se você não sabe o que quer não vai saber o que quer encontrar..resolva primeiro o seu sentimento para depois poder oferecer para alguém..
ótima …