Na madrugada o que me fascina é o Silêncio

Na madrugada o que me fascina é o Silêncio

"Na madrugada o que me fascina é o Silêncio, Só ouço o cantar dos pássaros e as batidas do coração"

#zezezus#passaros#cantar 573

Mensagens Relacionadas

O sabor das flores e o cantar dos

O sabor das flores e o cantar dos

O sabor das flores e o cantar dos pássaros me carregam para o verde da mata.

#passaros#leoniateixeira#cantar

paranavai era cafezais mais cresceu e virou laranjais…

paranavai
era cafezais
mais cresceu
e virou
laranjais…
terra boa de andar
onde amanhecemos
com os passaros
a cantar…
paranavai
sera lembrado…

(…Continue Lendo…)

#passaros#rafaelmanoeldasilva#cantar

Ao amanhecer sinto o toque leve da brisa

Ao amanhecer sinto o toque leve da brisa
O ar renovado e o cantar dos pássaros
Ao amanhecer eu me renovo para a vida
Busco a felicidade a cada dia
Praticando o bem não olhando …

(…Continue Lendo…)

#passaros#cantar#brunaabrantes

O cantar dos pássaros

O cantar dos pássaros, o grito de alegria.
Horas de conversa "fiada".
De te chamar de querida!
Abraços longos e apertados.
Beijos, mesmo que fossem roubados.
Da insonia …

(…Continue Lendo…)

#alegria#passaros#gravidez#cantar#vida#poema

No orvalho fresco da manha No doce cantar dos pássaros No voo silencioso do beija flor Nos lírios floridos do campo…

No orvalho fresco da manha
No doce cantar dos pássaros
No voo silencioso do beija flor
Nos lírios floridos do campo…
No sorriso meigo de uma criança
No abraço apertado de…

(…Continue Lendo…)

#cantar#edemilsonribas#passaros

AMIZADE

AMIZADE
A verdadeira amizade nunca morre
Nem ao soprar dos ventos
Nem ao cantar dos passáros
Nem quando se é magoado
Nem quando se é humilhado
Nem mesmo quando um d…

(…Continue Lendo…)

#amizade#versos#camila#morreu#amigo#saudades#passaros#verdadeira#cantar#poesia