A natureza da vida é a mais bela essencia do viver
A natureza da vida é a mais bela essencia do viver.
#vida#beleza#iasmymfelix 1.0KMensagens Relacionadas
A vida é bela
A vida é bela, quando se tem alguém pra amar, e fica mais bela ainda, quando esse amor é correspondido, o amor só é valido quando duas almas, "se tornam uma só."
#beleza#rosangelaaparecidaribeiro#vida#bela
A vida é bela e linda
A vida é bela e linda.
Os obstáculos existem, para nós amadurecer e aprendermos a volorizar mais a vida.
O futebol esclarece o todo
O futebol esclarece
o todo, a partir das partes,
e a vida pra ser mais bela
precisa imitar as artes.
A Vida é Bela.
A Vida é Bela.
Somente feche os olhos e sinta a vida andar sem pressa pra qualquer rumo. Não tente se preocupar com o depois, abra a porta para ver quem está la fora mas somente deixe entrar na …
A vida é muito bela pra quem sabe
A vida é muito bela pra quem sabe fazer dela um meio de ser ser feliz…
#vida#jeremiasedsoncardoso#beleza