Se a vida quer da gente leveza
Se a vida quer da gente leveza, flutuemos, então, nas asas dela.
O voo será inesquecível; e a vista, a mais bela paisagem que os nossos olhos possam sentir, na alma.
Mensagens Relacionadas
Meu primeiro contato com o mundo é
Meu primeiro contato com o mundo é, meu café. Depois, a vida se torna muito mais bela.
#vida#beleza#ritapadoin
A vida é muito mais bela quando se tem alguém pra amar"
A vida é muito mais bela quando se tem alguém pra amar"
#vida#nataliacunnataliaoliveiracunha#beleza
A vida
A vida? Ah… a vida… como é bela e gostosa de ser vivida. Tão gostosa que dá vontade de saborear para sempre.
#beleza#vida#auriceliabrito
A vida é bela e linda
A vida é bela e linda.
Os obstáculos existem, para nós amadurecer e aprendermos a volorizar mais a vida.
Seio de Virgem
Seio de Virgem
O que eu sonho noite e dia,
O que me dá poesia
E me torna a vida bela,
O que num brando roçar
Faz meu peito se agitar,
É o teu seio, donzela!
…