Eu só quero ter abrigo e encontrar o teu caminho

Eu só quero ter abrigo e encontrar o teu caminho,
Sei que sou algo bom e não mereço andar sozinho,
Descobri em meio ao vento forte que possuo muito mais que sorte
Que encontrei o seu amor.
Queria poder gritar ao mundo e deixar que do profundo saia toda dor.
Descobri em Você o que é sentir saudade,
Que nem um quarto, nem metade, que dessa fração apenas o que for inteiro,
De dois corações que se tornaram um só.
Que faz o tempo passar ligeiro, que torna o sonho um sentimento verdadeiro.
Mas meu coração não sabe o que fazer agora,
E meu medo é TE AMAR mais do que deveria
Não sou mais capaz de amar outro alguém,
O tempo não espera e deveríamos ariscar,
Venha de encontro ao meu caminho.
E que cada versinho faça Você me AMAR

#sozinho#ls#andar 184

Mensagens Relacionadas

Por muitas vezes tentei andar sozinho por caminhos escuros

Por muitas vezes tentei andar sozinho por caminhos escuros

Por muitas vezes tentei andar sozinho por caminhos escuros, me ferir bastante, chorei, não aguentava mais. Hoje eu encontrei uma luz… Jesus!

#jeffersonalan#andar#sozinho
Não importa o que ande em meu coração

Não importa o que ande em meu coração

Não importa o que ande em meu coração, vai andar sozinho.

#andar#tuomasholopainen#sozinho
Mesmo se quiserem largar sua mão

Mesmo se quiserem largar sua mão

Mesmo se quiserem largar sua mão, não implore para pegar. Deixe ele andar sozinho por um tempo, e quando tropeçar não terá onde se segurar.

#sozinho#andar#melainecristina
Tem muita gente perecendo na caminhada

Tem muita gente perecendo na caminhada

Tem muita gente perecendo na caminhada, por que acha que sabe andar sozinho, não percebendo que está com muletas da ignorância, prepotência e altivez.

#andar#sozinho#jhonatanramos
Andar com um amigo no escuro é melhor

Andar com um amigo no escuro é melhor

Andar com um amigo no escuro é melhor do que andar sozinho na luz.

#sozinho#gotham#andar