O problema não são as pessoas

O problema não são as pessoas

O problema não são as pessoas, mas sim o que esperamos delas.
Não me afasto de pessoas que julgo ruins, mas sim das que não correspondem minhas expectativas

#renatoklein#afasto 725

Mensagens Relacionadas

Meus defeitos

Meus defeitos…
1º Me apaixono Fácil demais e por esse motivo, sofro sozinho.
2º Me afasto das pessoas com reseio que elas façam isso comigo.
3° Vivo pro amor e não sei disfarçalo de …

(…Continue Lendo…)

#afasto#thiagolucascorreia
Me afasto de tudo que me desagrada

Me afasto de tudo que me desagrada

- Me afasto de tudo que me desagrada, trato bem mais
nunca disse que esqueço ;)
Afinal educação se vem de berço!

#afasto#barbaracleide

Afasto-me, isolo-me por vezes de pessoas Envolvo-me a bichos, a vegetal, ao vento Na vontade de entender o que está acontecendo; A dúvida me responde.

Afasto-me, isolo-me por vezes de pessoas
Envolvo-me a bichos, a vegetal, ao vento
Na vontade de entender o que está acontecendo;
A dúvida me responde.
Requisito audiência com D…

(…Continue Lendo…)

#clarierochester#afasto

Ah… isso não está me fazendo bem? Paro de fazer…
Essa pessoa é incoveniente? Me afasto…
Ahh… mas esta pessoa é o melhor amigo de fulano.. e daí?
Ai estou atrasada, mas o ar condicion…

(…Continue Lendo…)

#afasto#marieci

Por que cada vez que me afasto da minha casa

Por que cada vez que me afasto da minha casa, das minhas raízes, é como se deixasse meu coração dentro do meu quarto! Agora ando só, sendo mais razão que emoção, tomando decisões que minha cabeça proc…

(…Continue Lendo…)

#kakanascimento#afasto
Capitulo 10 - Quando a pessoa é gentil demais eu me afasto

Capitulo 10 - Quando a pessoa é gentil demais eu me afasto

Capitulo 10 - Quando a pessoa é gentil demais eu me afasto,
gentis não merecem meu abuso!

#pessoas#merecem#afasto#helomegidio