Era uma menininha imperfeita
Era uma menininha imperfeita, tinha seus defeitos, vivia suas neuras, chatices, timidez, dramas, vontades desmedidas, excessivas e sonhos inacabados.
Vivia suas carências, vazios incuráveis e dores intermináveis.
Mas, tinha uma coisinha bonitinha, no fundo, lá no fundo da alma e, do coração que a tornava única e especial: Ela tinha uma fé enorme, no amor entre as pessoas.
Mensagens Relacionadas
Ela Que nasceu de um amor
Ela
Que nasceu de um amor, que cresceu de uma dor, que morreu algumas vezes, mais renasceu.
Ela
Que agora só quer cantar para espantar as incertezas, na certeza de que a vida vale ap…
A fome me achou
"A fome me achou…(Preciso achar um esconderijo melhor"), pensou a menininha.. #Micro_conto
#cresceu#menininha#rosaalbertiMeu pequeno Gigante
Meu pequeno Gigante
Quando eu era uma menininha
Papai me carregava ao pescoço.
Ele era do tamanho da Torre da nossa igreja.
Lá de cima eu via o mundo fantástico.
Ficava t…
batatinha quando nasce se esparalama pelo chao menininha
batatinha quando nasce se esparalama pelo chao menininha quando crescer ela vai e dar a mao
#cresceu#batatinha#ronald#nasce#menininhaA menininha nada podia te oferecer a não
A menininha nada podia te oferecer a não ser a mão, a não ser amor. Nenhuma riqueza, apenas alguns presentes de tão coração. Não podia te dar a liberdade que você queria, era um mundo diferente o dela…
#cresceu#menininha#kellycristinaLuana minha menininha especial
Luana minha menininha especial
Tu eras aquela que eu mais queria
Para me dar conforto e companhia
Um sonho de mulher
Que qualquer um quer
Tão bela e formosa
Com lab…