Gosto de gente com a cabeça no lugar… que deixa saudades… que busca a verdade… que sabe exatamente onde pisar.
Gosto de gente com a cabeça no lugar…
que deixa saudades…
que busca a verdade…
que sabe exatamente onde pisar.
Gosto de gente que ri, que chora
que vive o certo… e o avesso
que brinca…e que leva a sério
que faz do seu dia um eterno recomeço.
Gosto de gente com a cabeça nas nuvens
que está sempre sem direção
que se perde pelo caminho
que não se importa de não encontrar solução.
Gosto de gente
simplesmente porque é gente.
Gente que sabe que é tão gente
como a gente!
Mensagens Relacionadas
Para que serve a morte a não ser
Para que serve a morte a não ser para deixar saudade aos que tem vida.
#carlalopes#saudades#deixar
Por que a VIDA é assim
Por que a VIDA é assim: não se leva nada desse mundo, mas quem vai, deixa saudades?
#deixar#saudades#annasoares
Viva pra deixar saudades
Viva pra deixar saudades, as pessoas gostam de se lembrar das pessoas mais úteis.
#pottier#deixar#saudades
A amizade nos dar felicidades momentâneos
A amizade nos dar felicidades momentâneos, mas a familia nos deixa saudades eternas
#amiga#amigo#familia#saudades#eternas#flaviooliveirabarbosa#versos#deixar#amizade
Não é sempre que a ausência deixa saudades.
Não é sempre que a ausência deixa saudades.
As vezes…
Ela deixa pedaços de vento, que atravessam os nossos silêncios.
Incrivel como o efemero soa tao bom
Incrivel como o efemero soa tao bom.
É rapido,desatina,nao enjoa.
Deixa saudades,mas também as vezes nos inquieta.
Nos questionam,O que dura mais?
O dia,a idade ou a ideia?
(…Continue Lendo…)