Gosto de gente com a cabeça no lugar… que deixa saudades… que busca a verdade… que sabe exatamente onde pisar.

Gosto de gente com a cabeça no lugar…
que deixa saudades…
que busca a verdade…
que sabe exatamente onde pisar.
Gosto de gente que ri, que chora
que vive o certo… e o avesso
que brinca…e que leva a sério
que faz do seu dia um eterno recomeço.
Gosto de gente com a cabeça nas nuvens
que está sempre sem direção
que se perde pelo caminho
que não se importa de não encontrar solução.
Gosto de gente
simplesmente porque é gente.
Gente que sabe que é tão gente
como a gente!

#saudades#rosangelacalza#deixar 202

Mensagens Relacionadas

Para que serve a morte a não ser

Para que serve a morte a não ser

Para que serve a morte a não ser para deixar saudade aos que tem vida.

#carlalopes#saudades#deixar
Por que a VIDA é assim

Por que a VIDA é assim

Por que a VIDA é assim: não se leva nada desse mundo, mas quem vai, deixa saudades?

#deixar#saudades#annasoares
Viva pra deixar saudades

Viva pra deixar saudades

Viva pra deixar saudades, as pessoas gostam de se lembrar das pessoas mais úteis.

#pottier#deixar#saudades
Não é sempre que a ausência deixa saudades.

Não é sempre que a ausência deixa saudades.

Não é sempre que a ausência deixa saudades.
As vezes…
Ela deixa pedaços de vento, que atravessam os nossos silêncios.

#saudade#saudades#brunodepaula#poemas#deixar

Incrivel como o efemero soa tao bom

Incrivel como o efemero soa tao bom.
É rapido,desatina,nao enjoa.
Deixa saudades,mas também as vezes nos inquieta.
Nos questionam,O que dura mais?
O dia,a idade ou a ideia?
(…Continue Lendo…)

#saudade#poemas#raissasonoda#poema#gravidez#deixar#saudades