Anedota do Passado

Anedota do Passado: Caso eu tivesse o Dom de lembrar minhas vidas passadas eu estaria no dia de hoje achando graça da realidade atual.
Realmente não conheci um ser incluindo eu o qual eu mentiria que a vida futura não existe porque há seres errando plantando exatamente o bem, seres achando que estão bem, plantando exatamente o mal e os que sem saber estão corretos e não querem deixar de ajudar o próximo… É tanta dívida e crédito que caso eu realmente tivesse o Dom de lembrar vidas passadas com certeza teria a garantia de que há vida futura e é tanta graça que com certeza é Vida Longa.
Lado Bom: O Dom da lembrança me diria que sou exatamente o cálculo exato de tudo que julguei, não quis, desprezei, menti e hoje agradeço, pois vi que estava errada, pois vivo na carne o que erroneamente julguei… Etc.! Com certeza também sou e recebo os méritos de coisas boas que colaborei com o próximo.
Enfim… Seria assim ou é…!

#vidas#sama#passadas 230

Mensagens Relacionadas

Viva o hoje

Viva o hoje

Viva o hoje, o futuro você vive conforme ele vira presente

#hoje#passadas#viva#vidas

O que adianta perder energia se estressando com o dia de amanhã

O que adianta perder energia se estressando com o dia de amanhã?
Ele virá de qualquer forma. Sei que encontrarei uma solução, sempre se encontra, já percebeu?.
Agora, quero mais é aproveit…

(…Continue Lendo…)

#vidas#passadas
Plante semente por semente e certamente com

Plante semente por semente e certamente com

Plante semente por semente e certamente com o tempo terá um lindo jardim. Mas é preciso ter fé, plantar, regar e esperar cuidando sempre.

#passadas#vidas

Nosso compromisso com a vida é tentar viver

Nosso compromisso com a vida é tentar viver com o máximo de dedicação, espalhando no mundo o nosso melhor, do que podemos ser e fazer em benefício do próximo e a nós mesmo.
Vamos aproveitar o qu…

(…Continue Lendo…)

#caminhada#gravidez#vidas#passadas#vida#poema

Não se despreza nenhuma experiência passada

…"Não se despreza nenhuma experiência passada! Elas valem ouro! Imaginem nós sem elas? Nós seriamos sem gosto, sem opção, sem razão, sem noção, sem opinião, sem ideias. Nós seriamos todos sem."… Ricar…

(…Continue Lendo…)

#vidas#passadas#ricardofischer
Não aceite migalhas no amor

Não aceite migalhas no amor

Não aceite migalhas no amor,
pois quem sabe o que quer
marca sua história no infinito.

#vidas#passadas