O que adianta perder energia se estressando com o dia de amanhã
O que adianta perder energia se estressando com o dia de amanhã?
Ele virá de qualquer forma.
Sei que encontrarei uma solução, sempre se encontra, já percebeu?.
Agora, quero mais é aproveitar o dia de hoje, viver o momento de agora.
Mensagens Relacionadas
A vida é como um jogo de xadrez, quando os resultados de nossa jogada não são bons, é preciso mudar a estratégia para enfrentar suas adversidades
A vida é como um jogo de xadrez,
quando os resultados de nossa jogada
não são bons, é preciso mudar a estratégia
para enfrentar suas adversidades
Louise Figueiredo
Amigo é um amor singular que só as vidas passadas podem explicar
Amigo é um amor singular que só as vidas passadas podem explicar.
#viniciusmurta#passadas#vidas
Como reconher um amor de vidas passadas
Como reconher um amor de vidas passadas?
#vidas#passadas#edivaniasantosA Regressão de Memória e Vidas Passadas consegue
A Regressão de Memória e Vidas Passadas consegue trabalhar com maestria e rapidez na pessoa as crenças negativas e limitantes proporcionando autoconhecimento e aprendizagem para lidar com as adversida…
#passadas#casamento#crise#vidas