O que adianta perder energia se estressando com o dia de amanhã

O que adianta perder energia se estressando com o dia de amanhã?
Ele virá de qualquer forma.
Sei que encontrarei uma solução, sempre se encontra, já percebeu?.
Agora, quero mais é aproveitar o dia de hoje, viver o momento de agora.

#vidas#passadas 214

Mensagens Relacionadas

A vida é como um jogo de xadrez, 
quando os resultados de nossa jogada 
não são bons, é preciso mudar a estratégia
para enfrentar suas adversidades

A vida é como um jogo de xadrez, quando os resultados de nossa jogada não são bons, é preciso mudar a estratégia para enfrentar suas adversidades

A vida é como um jogo de xadrez,
quando os resultados de nossa jogada
não são bons, é preciso mudar a estratégia
para enfrentar suas adversidades
Louise Figueiredo

#passadas#poema#vidas#gravidez

ABRA A PORTA. LEVANTE-SE!

ABRA A PORTA. LEVANTE-SE!
Se as coisas parecem estar trancadas,
paradas em sua vida,
ABRA A PORTA,
ponha tua cabeça para o lado de fora dessa situação.
Perceba o lindo j…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#vidas#gravidez#passadas#poema

A Regressão de Memória e Vidas Passadas consegue

A Regressão de Memória e Vidas Passadas consegue trabalhar com maestria e rapidez na pessoa as crenças negativas e limitantes proporcionando autoconhecimento e aprendizagem para lidar com as adversida…

(…Continue Lendo…)

#passadas#casamento#crise#vidas
O Fato é

O Fato é

O Fato é:
Todos nós temos defeitos, mas estagnar na vida,
é o pior defeito que alguém pode ter

#poema#vidas#gravidez#passadas