Acredito que tudo faz um sentido
Acredito que tudo faz um sentido, que tudo têm um sentido; Então venha vida, faça de mim o seu maior espetáculo, claro, por obséquio
#porque#nathaliasilva 329Mensagens Relacionadas
Acredito que na vida tudo tem um porque
Acredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em …
#vida#acredito#gravidez#reflexoes#primeira#acreditar#acaso#amor#erikateixeira#vista
Nada na vida é por acaso
Nada na vida é por acaso, tudo tem um porque e um destino.
#porque#gabrielalmeidaPra tudo tem um jeito
Pra tudo tem um jeito. Você arruma uma coisinha de cá, muda outra de lá, mas pra tudo vai ter sempre um jeito. Meche um pouco aqui, deleta o que te faz, e nunca desiste na primeira oportunidade. Nem n…
#porque#lilianjaneNão acredito muito no destino mas acho que
Não acredito muito no destino mas acho que tudo tem um porque,
Uma razão maior que faz tudo acontecer,
Deus coloca a sua frente vários caminhos e você escolhe por qual seguir,
Que so…