Nada como umas férias para desligar da rotina
Nada como umas férias para desligar da rotina.
Directamente do stress para o relax.
O problema mesmo é desligar, para se regressar.
Há aqueles que já não regressam.
Esquecem o que foram, sem nunca esquecer quem eram.
E encontram o seu caminho num nova vida, de todo inesperada, mas de repente, irresistivelmente apetecível.
Gabo-lhes a coragem carago!… Mandar tudo para o ar e começar de novo, a trote de um sonho, de uma vida mais feliz.
Mensagens Relacionadas
Quer férias de graça?
Quer férias de graça?
O futuro é uma estrada sem mapas e o destino será um lugar bem longe.
As novidades do caminho nos entreterão e nos empolgarão de tal maneira que a gente nem vai ver o…
PROVISÃO
PROVISÃO
Quatro anos atrás, o Egito estava no topo da nossa lista de férias dos sonhos, porém não foi possível ir até lá, mas ainda temos esperança de visitá-lo um dia.
Eu gostaria especia…
É preciso voltar
"É preciso voltar. E a gente sempre volta. Volta das férias, volta das batalhas, volta no tempo ao sentir um perfume, volta a ser criança com as crianças, volta a ser racional quando a loucura pensa q…
#ferias#renatafagundesLargando o processo e abraçando o recesso
Largando o processo e abraçando o recesso
Estou deixando o terno,
largando o processo,
e abraçando o recesso…
Recesso que mais parece “alforria”.
Recesso que me retira da…
❝…Agora é descansar, chegou a tão esperada férias,
hoje quero apenas sentir a brisa me tocar, respirar
aquele ar com gotinhas do mar, pés descalços na
arreia, um som gostoso dos páss…
Ócio, me espera tô chegando…
Ócio, me espera tô chegando…
Sempre quando entro de férias decido cometer um quase suicídio virtual (não vão soltar fogos de artifício hein??), procuro desligar de tudo, relaxar, dormir, ler, nã…