PENSANDO NO AMANHÃ SEM VOCÊ SEM TEU SORRISO, SEM TEUS BEIJOS E ABRAÇOS PENSANDO BEM! O AMANHÃ SERÁ DIFERENTE POR QUE VOCÊ FEZ SUA ESCOLHA E EU FIZ A MINHA
PENSANDO NO AMANHÃ SEM VOCÊ
SEM TEU SORRISO, SEM TEUS BEIJOS E ABRAÇOS
PENSANDO BEM! O AMANHÃ SERÁ DIFERENTE POR
QUE VOCÊ FEZ SUA ESCOLHA E EU FIZ A MINHA
NESSAS ESCOLHAS FICOU O PASSADO DE UM QUASE
AMOR, POR MEDO DE AMAR E SER FELIZ ALGUÉM DISSE NÃO
NÃO SEI SE FOI EU OU VOCÊ, MAS ESTAMOS FELIZES COM A ESCOLHA
PENSANDO BEM, O AMANHÃ TERÁ UM SABOR DE VITÓRIA POR QUE AMEI E NAO ME ACOVARDEI PERANTE OS CIÚMES QUE SENTI NEM
MW CALEI DIANTE DO QUE VI, NÃO SOU HIPÓCRITA NEM FINGIDA
Mensagens Relacionadas
Se não quer
Se não quer, devolva-me.
Pode ficar com todos os sorrisos e abraços. Fique também com os beijos, filmes e gargalhadas, mas deixe aqui a minha voz, minha música, minha essência.
Se não pode…
Sempre e para sempre…
Sempre e para sempre…
Sinto tanta falta
Do beijo que não pude dar
Do abraço que não senti
Das conversas antes de dormir
Do seu olhar de longe a procura do meu
Da su…
Gosto de abraçar apertado
Gosto de abraçar apertado, beijar estalado, olhar no fundo do olho até desvendar a pessoa por inteiro. Já me enganei muito com as pessoas, já menti, já falei o que não devia, já meti os pés pelas mãos…
#abracos#clarissacorrea#beijosDaquela face de encanto, dos beijos apaixonados, dos abraços entrelaçados, de nosso primeiro encontro.
Daquela face de encanto,
dos beijos apaixonados,
dos abraços entrelaçados,
de nosso primeiro encontro.
Foi um inicio de um novo marco,
desta caminhada,
que sonhei e…
Saudades do teu cheiro
Saudades do teu cheiro, do teu abraço, do teu beijo molhado…Saudades de dormir e acordar "agarrado".
Saudades da sua implicância, de quando você canta, canta e canta quando eu quero dormir e dep…