"ATINGIR A CONSCIÊNCIA PLENA DEMANDA MUITA PRÁTICA DE RENUNCIA."
"ATINGIR A CONSCIÊNCIA PLENA DEMANDA MUITA PRÁTICA DE RENUNCIA."
APESAR DE HAVER EGOÍSMO POSITIVO E NEGATIVO, JAMAIS HÁ BONDADE NO EGOISMO… A BUSCA EXACERBADA DA PRÓPRIA FELICIDADE É CAMINHAR DIRETAMENTE PARA MAIS ILUSÃO E SOFRIMENTO.
ACREDITAR QUE HÁ BONDADE NO EGOÍSMO É VIVER NA FORJAÇÃO MENTAL, ANÍMICA E ESPIRITUAL.
O QUE DEVEMOS MANIFESTAR É A PLENITUDE DO ALTRUÍSMO,
NO QUAL É AUSÊNCIA INFINITA DO EGO.
QUEM FAZ ALGO NA ESPERA DE RECOMPENSA, SEJA ELA MUNDANA OU CELESTIAL… SUTIL OU MATERIAL… JAMAIS VIVE O CAMINHO EM PAZ… SE AFASTANDO CADA VEZ MAIS DA SABEDORIA INFINITA E DA VERDADE ETERNA.
O EGOÍSMOS É A FONTE DE TODOS OS MALES DA HUMANIDADE… SEJA ELE POSITIVO OU NEGATIVO… ESSE É O CICLO KÁRMICO E OCIOSO DE SOFRIMENTO…
QUEM COME DO PÃO DO ÓCIO PASSARÁ FOME ETERNAMENTE… PENSE NISSO SEMPRE!
QUEM TEM CONSCIÊNCIA QUE A MANIFESTE.
QUEM TEM CORAÇÃO QUE O ENDIREITE
Mensagens Relacionadas
Fazer a vontade de Deus nunca será fácil
Fazer a vontade de Deus nunca será fácil, pois requer renúncia. Fazer a vontade de Deus é enfrentar problemas, passar por tempestades e lutas diariamente. Mas vale a pena!
Agora, abrir mão da v…
Abrir as mãos e deixar a borboleta voar
Abrir as mãos e deixar a borboleta voar não é uma renúncia, mas é deixar ir aquilo que foi feito para ser livre. Se estiver preso em uma situação comece a bater asas, pois incomodará a quem quer tê-lo…
#renuncia#joanitaarcanjo
Troque seus prazeres pelo propósito
Troque seus prazeres pelo propósito.
Porque a autoridade vem junto com a Renúncia!
Não existe escolha
Não existe escolha, sem renúncia…
Prepare-se pra cada bônus, um ônus…
Isso se chama vida!