Não quero nunca mais ler o que eu já escrevi

Não quero nunca mais ler o que eu já escrevi.
Não quero nunca mais viver o que eu já vivi ou sofrer o que já sofri.
Eu cansei de mim mesma.
E é por isso que eu não leio o que já escrevi.
E é por isso que eu escrevo para os outros e nunca mais leio.
Não quero sentir o que senti.

#md#renuncia 259

Mensagens Relacionadas

Quando você descobre que todas as escolhas viraram renúncia

Quando você descobre que todas as escolhas viraram renúncia

Quando você descobre que todas as escolhas viraram renúncia.
Você realmente aprende a viver só.

#aprendendo#renuncia#viver#miriamlewer#sozinho

A expansão dos pensamentos da mente em relação aos objetos significa sujeição e a renúncia aos pensamentos é a libertação.

A expansão dos pensamentos da mente em relação aos objetos significa sujeição e a renúncia aos pensamentos é a libertação.
Precisa estar muito atento para podar os pensamentos que estão brotando…

(…Continue Lendo…)

#renuncia#swamisivananda

Fazer a vontade de Deus nunca será fácil

Fazer a vontade de Deus nunca será fácil, pois requer renúncia. Fazer a vontade de Deus é enfrentar problemas, passar por tempestades e lutas diariamente. Mas vale a pena!
Agora, abrir mão da v…

(…Continue Lendo…)

#isabelavital#primeiracomunhao#renuncia

SUPERAÇÃO

SUPERAÇÃO!!!
Sabe o que nos leva a superação?
ATITUDE!
A ATITUDE,esta em nós, sempre!
Sem ATITUDES, não há RESULTADOS.
ATITUDES e RESULTADOS estão diretamente ligados …

(…Continue Lendo…)

#poemas#superacao#niltoncesarpignata#renuncia