Não quero nunca mais ler o que eu já escrevi
Não quero nunca mais ler o que eu já escrevi.
Não quero nunca mais viver o que eu já vivi ou sofrer o que já sofri.
Eu cansei de mim mesma.
E é por isso que eu não leio o que já escrevi.
E é por isso que eu escrevo para os outros e nunca mais leio.
Não quero sentir o que senti.
Mensagens Relacionadas
Quando você descobre que todas as escolhas viraram renúncia
Quando você descobre que todas as escolhas viraram renúncia.
Você realmente aprende a viver só.
A expansão dos pensamentos da mente em relação aos objetos significa sujeição e a renúncia aos pensamentos é a libertação.
A expansão dos pensamentos da mente em relação aos objetos significa sujeição e a renúncia aos pensamentos é a libertação.
Precisa estar muito atento para podar os pensamentos que estão brotando…
Quanto mais um homem renuncia a si mesmo
“Quanto mais um homem renuncia a si mesmo, mais se aproxima de Deus.”
#ditas#renuncia#horacio#homens#primeiracomunhao#mesmos#deus
A Fé verdadeira não oscila e jamais renuncia
A Fé verdadeira não oscila e jamais renuncia
#lorenacsgomes#renunciaFazer a vontade de Deus nunca será fácil
Fazer a vontade de Deus nunca será fácil, pois requer renúncia. Fazer a vontade de Deus é enfrentar problemas, passar por tempestades e lutas diariamente. Mas vale a pena!
Agora, abrir mão da v…
SUPERAÇÃO
SUPERAÇÃO!!!
Sabe o que nos leva a superação?
ATITUDE!
A ATITUDE,esta em nós, sempre!
Sem ATITUDES, não há RESULTADOS.
ATITUDES e RESULTADOS estão diretamente ligados …