Não quero nunca mais ler o que eu já escrevi
Não quero nunca mais ler o que eu já escrevi.
Não quero nunca mais viver o que eu já vivi ou sofrer o que já sofri.
Eu cansei de mim mesma.
E é por isso que eu não leio o que já escrevi.
E é por isso que eu escrevo para os outros e nunca mais leio.
Não quero sentir o que senti.
Mensagens Relacionadas
Não há escolha sem renúncia
"Não há escolha sem renúncia; por isso eu renuncio o medo do que é novo,renuncio a opinião de quem não acrescenta, renuncio as dúvidas que me cercam e as angústias que me inquietam e escolho ser feliz…
#renuncia#edivaniascastroToda escolha implica numa renúncia
Toda escolha implica numa renúncia, como na bifurcação em que o caminho escolhido nos cobra abandonar o outro. Escolher a paz, por exemplo, pode exigir abrir-se mão de coisas importantes, mas que se f…
#renuncia#luizrobertobodstein
O pior do mentiroso é que ele próprio
O pior do mentiroso é que ele próprio se afasta da realidade e renuncia a todo tipo de verdade.
#mentirosas#pessoas#renuncia#valdecialvesnogueira
Toda escolha requer uma renúncia
Toda escolha requer uma renúncia, que lhe trará uma consequência, seja ela boa ou ruim.
#renuncia#vanileiremoraisO caminho que leva o homem a Deus é o trabalho com desprendimento
“O caminho que leva o homem a Deus é o trabalho com desprendimento, abnegação, renúncia e disciplina; a caridade livre de preconceitos e interesses; e os bons livros de saber e vida.”
#primeiracomunhao#renuncia#herbertalexandregaldinopereira