Quando a doce lembrança bater voce vai lembrar
Quando a doce lembrança bater voce vai lembrar um dia de felicidade e vai recordar os nosso doces momentos.
Quando uma triste lagrima rolar em seu rosto meigo, revendo nossas ilusões e ferir o seu coração voce vai lenbrar quantas veses eu disse "te amo"…
E sozinho em seu aconxego vai reler todos os poemas de amor que eu te escrevi
e
cada verso recordara todos aqueles momentos em que passamos juntos
E mesmo, quando eu não mais estiver aqui
Voce vai lembrar que apesar da distancia
"ainda amo muito mas muito voce"
Mensagens Relacionadas
Sem nostalgia
Sem nostalgia
Sem nostalgia hoje…?
Mas todo dia tem um quê de nostalgia.
Gosto de recordar aqueles dias,
ou umas boas poesias,
aquelas mordidas, caretas, carinhos, conver…
Não quero olhar para traz para não me
Não quero olhar para traz para não me recordar das alegrias que passaram sem deixar vestígios e não mais reviver as tristezas que abalaram minhas mais fortes estruturas.
#rickbueno#bonitas#recordar
Eu não quero um amor pra recordar
Eu não quero um amor pra recordar, eu quero um amor pra viver.
#rhaissaqueiroz#recordar#viver
Tô com saudade de não sei quem
Tô com saudade de não sei quem, com vontade de recordar não sei o que e de fugir pra não sei onde
#recordar#saudade#longe#mora#saudades#fugir#nathaliadutra#poemas
Não é necessário correr atrás de algo que
Não é necessário correr atrás de algo que já está dentro de nós, é somente necessário recordar, reacordar
#mustaevakampela#recordarOla Camarada
Ola Camarada! Venho por este meio recordar que estamos a porta das eleicöoes autarquicas, para tal, se és da Frelimo envia-me 600 MT de credito;
Se és do MDM 100 MT;
Se és do PDD 25 MT;
(…Continue Lendo…)