Na verdade a gente só "leva" daqui o que também deixa

Na verdade a gente só "leva" daqui o que também deixa.
O que fica é a saudade ou o rancor, o amor ou o desprezo, o exemplo ou o fracasso, o sorriso ou a lágrima, a recordação ou o esquecimento.
Transitamos nesse mundo como passageiros, e não, como proprietários; cada um no seu diário da vida transcreva o que vai deixar, pois quando se vai daqui, fica o que viveu: seja o bem ou o mal.

#rogeriomacena#rancor 213

Mensagens Relacionadas

Sem temor

Sem temor

Sem temor, sem pavor, sem pudor, sem rancor, sem dor, nada mais além de amor…

#rancor#joaoprezado#bonitas#saudades#palavras#belas

Leve com você

Leve com você
Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada
Nada!…
Ouço aquele som
Lembro de você
Como acabou
Mas não tem nada não<…

(…Continue Lendo…)

#natiruts#odio#rancor
Que todo rancor

Que todo rancor

Que todo rancor .. Vire amor..
Que todo mal.. Vire bem..
Que todo desencontro.. Vire recomeço..
Que toda frustração.. Vire sorrisos…

#rancor#comeco#recomecar#recomeco#mirlmariaisabelribeirolopes#novo#amor
Pra quê tanto rancor

Pra quê tanto rancor

.. Pra quê tanto rancor,
pra quê?!? Guarda no teu coração o amor, a paz e deixe transbordar..

#barbaraellen#amor#rancor
Em coração fechado não entra amor

Em coração fechado não entra amor

Em coração fechado não entra amor, só sai rancor!

#rancor#amor#sergiofornasari

Deixe que seu coração fale por você

Deixe que seu coração fale por você, não deixe que ele se cale em forma de Rancor e Ódio, deixe que ele sinta a emoção do Amor, deixa que ele transborde de Felicidade, deixe ele Viver a Paixão, enfim …

(…Continue Lendo…)

#odio#amor#relieltonmaciel#rancor