Na verdade a gente só "leva" daqui o que também deixa
Na verdade a gente só "leva" daqui o que também deixa.
O que fica é a saudade ou o rancor, o amor ou o desprezo, o exemplo ou o fracasso, o sorriso ou a lágrima, a recordação ou o esquecimento.
Transitamos nesse mundo como passageiros, e não, como proprietários; cada um no seu diário da vida transcreva o que vai deixar, pois quando se vai daqui, fica o que viveu: seja o bem ou o mal.
Mensagens Relacionadas
Leve com você
Leve com você
Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada
Nada!…
Ouço aquele som
Lembro de você
Como acabou
Mas não tem nada não<…
Que todo rancor
Que todo rancor .. Vire amor..
Que todo mal.. Vire bem..
Que todo desencontro.. Vire recomeço..
Que toda frustração.. Vire sorrisos…
Pra quê tanto rancor
.. Pra quê tanto rancor,
pra quê?!? Guarda no teu coração o amor, a paz e deixe transbordar..
Em coração fechado não entra amor
Em coração fechado não entra amor, só sai rancor!
#rancor#amor#sergiofornasariDeixe que seu coração fale por você
Deixe que seu coração fale por você, não deixe que ele se cale em forma de Rancor e Ódio, deixe que ele sinta a emoção do Amor, deixa que ele transborde de Felicidade, deixe ele Viver a Paixão, enfim …
#odio#amor#relieltonmaciel#rancor