Quero te ver Mas não consigo Você do meu meu lado me faz feliz. E agora? Você não está Me traz tristeza.

Quero te ver
Mas não consigo
Você do meu meu lado me faz feliz.
E agora?
Você não está
Me traz tristeza.

Não aguento mais
Cadê você? Não te acho!
Quando estava viva
Sentia à plena felicidade.
A vida é repleta de lágrimas
Mas sem você, acaba sendo
uma tristeza constante.

#laviniacaruso#lado 297

Mensagens Relacionadas

O homem vive se matando

O homem vive se matando

O homem vive se matando, e pela Terra eu vou rezar
Deus esteja do meu lado quando o mundo se acabar

#conecrewdiretoria#primeiracomunhao#lado#deus#homens
O que eu mais quero é ser feliz

O que eu mais quero é ser feliz

O que eu mais quero é ser feliz…
melhor seria com você do meu lado.
mais se isso não for possível
que Deus não me deixe sofrer de AMOR

#lado#shelleygrisante
Procuro o meu céu em qualquer lugar

Procuro o meu céu em qualquer lugar

Procuro o meu céu em qualquer lugar,
Mas sem você aqui, sem você ao meu lado.
É difícil de achar!
Em todo caso, carregando esse fardo,
Continuarei a procurar!

#elderbilheri#lado
Nada muda no mundo quando você não caminha ao meu lado

Nada muda no mundo quando você não caminha ao meu lado

Nada muda no mundo quando você não caminha ao meu lado, as pessoas quase não percebem que falta metade do meu corpo.

#tatibernardi#meta#lado
Ainda quero ter alguém do meu lado que

Ainda quero ter alguém do meu lado que

Ainda quero ter alguém do meu lado que construa planos para essa plataforma chamada vida.

#maiconrosamaiconttamps#lado