Só queria ter você tão perto quanto tenho longe
Só queria ter você tão perto quanto tenho longe.
#comigo#konai 437Mensagens Relacionadas
A cada dia eu sinto que te perco um pouco
A cada dia eu sinto que te perco um pouco. Amanhã ou depois eu não terei mais você.
#amandabissi#perder#comigo#amorNão queria ser seu amigo
Não queria ser seu amigo,
queria ser seu namorado.
Não queria ter sua amizade,
queria ter você.
Não queria apenas te fazer feliz,
e sim ser feliz com você.
Não quer…
FELICIDADE
FELICIDADE
Felicidade…
É ter você comigo,
é ter nos seus braços meu abrigo,
é ter na minha boca os seus beijos,
é ter no seu corpo os meus desejos…
Felicidade…
(…Continue Lendo…)
Vivo em um mundo de "ilusões"
Vivo em um mundo de "ilusões", mas minha maior ilusão é ter você no meu coração, sabendo que o seu coração jamais será meu…
#ilusao#palavras#comigo#johnnydiegolacerdaserafim#coracao#tocam(Como uma parada cardíaca)
(Como uma parada cardíaca)
Tudo que eu mais queria
Era só ter você
Mas nem isso posso ter.
Me dói ao saber que acabei a te perder.
Sorrisos que antes, me traziam alegria<…