Prefiro viver minha inocência de pensar que quem
Prefiro viver minha inocência de pensar que quem ama não trai.
A traição é uma escolha infeliz de quem quer fugir da realidade em que vive, sem ter o caráter de se importar com a realidade do outro.
Mensagens Relacionadas
quem ama não traí quem traí não ama
quem ama não traí quem traí não ama. não existe mulher feia sim mal arrumada.
#trai#ama#sergiocarlos
Ao contrário da ilusão
Ao contrário da ilusão, a paixão é eterna, porque quem ama não trai.
#trai#ama#marceliooliveira
Quem ama não trai
Quem ama não trai, quem ama não esquece, que ama não nos deixa de lado.
#trai#mallumoraes#ama
Quem ama nao trai.
Quem ama nao trai.
Quem trai nao tem coracao.
Quem nao tem coracao pelo corpo nao circula sangue pois quem tem sangue nao ferve perante qualquer pesso.
Quem ama não trai
- Quem ama não trai, não tá Feliz pega os seus sentimentos e sai ..
#ama#trai#lucianodavg