Creio muito mais em guerreiros silenciosos anônimos que

Creio muito mais em guerreiros silenciosos anônimos que travam lutas invisíveis diárias que de forma persistente conseguem mudar aos poucos certas tradicionais injustiças sociais veladas.
Creio que os que fazem de forma clara, trazem mais a impetuosidade que a força e vigor da luta pois são sorrateiramente difamados, separados e apedrejados como insurgentes por toda parte e em pouco tempo diante de tantos não embates vindouros, por exposição desnecessária se liquefazem ou abandonam as causas e as lutas em expoente sofrimento.

#ricardoviannabarradas#calar#dedicatoria#monografia 261

Mensagens Relacionadas

Falo muito porque tarde ou cedo me calarei para sempre

Falo muito porque tarde ou cedo me calarei para sempre

Falo muito porque tarde ou cedo me calarei para sempre, se é que vou me calar!

#josecambindadala#calar

'Calar'

'Calar'
"Intrigante te querer sem poder
Falar e não te escutar
Te amar sem te beijar
Contigo sonhar e sem ti acordar
Te encontrar e sem chão ficar
Não estou ao seu …

(…Continue Lendo…)

#fernandotavares#calar
' Em nome do que acredita

' Em nome do que acredita

'' Em nome do que acredita, nunca se deixa Calar! ''

#calar#tthalisongoncalves
É mais do que vontade de gritar

É mais do que vontade de gritar

É mais do que vontade de gritar, é vontade de mandar todo mundo se calar!

#calar#manubarbosa
Em uma discussão sobre religião

Em uma discussão sobre religião

Em uma discussão sobre religião, só um inteligente fica calado.

#calar#patriciaangel

Gostar de alguém é querer falar

Gostar de alguém é querer falar, mas se calar.
É querer dizer eu te amo, mas evitar ouvir um não.
É dizer um oi querendo ter mais que um oi de resposta
É acima de tudo viver com um s…

(…Continue Lendo…)

#calar#stfanythuler