O mundo eu não posso virar de ponta-cabeça
O mundo eu não posso virar de ponta-cabeça, mas o MEU mundo, eu posso.
Difícil é arrumar tudo depois.
Difícil é saber que tem coisas que não dá pra arrumar.
Mas, é o mundo, e ele é assim.
Viva, respire, e fique fria!
Mensagens Relacionadas
O mundo vira de cabeça para baixo
O mundo vira de cabeça para baixo, não sei viver sem você. Se não esta aqui é a mesma coisa de estar sem direção, é como estar em um quarto escuro e o eco da sua voz a rondar de leve pelos meus ouvido…
#vivo#deboraalmeida#ponta#cabecaSou estranha, assumo. Sou toda do avesso e de ponta cabeça. Mas gosto disso, vejo o mundo de uma forma diferente, consigo ver o que mais ninguém vê, consigo ir além.
Sou estranha, assumo. Sou toda do avesso e de ponta cabeça. Mas gosto disso, vejo o mundo de uma forma diferente, consigo ver o que mais ninguém vê, consigo ir além.
Gabriela Oliveira
inst…
O mundo pode esta de cabeça para baixo
O mundo pode esta de cabeça para baixo, mais basta você querer ficar ou não.
#carolinesilveira#cabeca#pontaProcuro gente que anda de cabeça pra baixo
Procuro gente que anda de cabeça pra baixo, como eu. Alguém que entenda minha maneira de ver o mundo. Não estou errado e nem o mundo está errado. É só uma questão de perspectiva.(Walter Sasso)
#waltersasso#ponta#cabeca
Nao percamos a cabeça por qualquer coisa que
Nao percamos a cabeça por qualquer coisa que vire nossas vidas de ponta - cabeça.
#cabeca#wesleymelbox#ponta
se o mundo virasse de ponta-cabeça eu viveria nas nuvens
se o mundo virasse
de ponta-cabeça
eu viveria nas nuvens!!!