Às vezes nem tudo precisa de explicação Às vezes
Às vezes nem tudo precisa de explicação
Às vezes mentimos para nos livrarmos de algo
Às vezes fazemos coisas que não queremos apenas para agradar a pessoas que não se importam
Às vezes é melhor se calar
Mas o problema é que esse "às vezes" deixa de ser às vezes e torna-se rotina
Mensagens Relacionadas
Para que amar
Para que amar? Se
amar é sofrer… Sofrer é
calar… Calar é viver…
Viver sempre calado?…
Calado porque? Porque
estou amando… Amando
você."
Não devemos nos calar diante das injustiças e tentativas
Não devemos nos calar diante das injustiças
e tentativas de exploração de nosso País.
Temos o dever moral de orientarmos aqueles menos
esclarecidos e que não têm acesso às informaçõe…
Hoje prefiro o silêncio
Hoje prefiro o silêncio, amanhã também e depois quem sabe… Às vezes é melhor se calar, do que responder o que não mereço ouvir!
#sera#ariadnecristinadearruda#calar#amanhaNão foram as acusações de mentiras Que o tornara vagabundo Não foi o calar Que o colocou como louco Mas a pureza destemida
Não foram as acusações de mentiras
Que o tornara vagabundo
Não foi o calar
Que o colocou como louco
Mas a pureza destemida
Bobo de nascença
Apelido
Nome e sob…
Olha você pode fazer o que quiser.
Olha você pode fazer
o que quiser.
Ir e voltar.
ligar ou desligar..
Gritar e calar.
Sorrir e chorar.
Mas nada vai tirar da sua memória
que você me quis um dia…
Quero ser sincera com as pessoas
Quero ser sincera com as pessoas.Falar oque não gosto, mas as vezes é melhor se calar ,guardar opiniões para não gerar conflitos desnecessários.Eu detesto todo tipo de confusão!
Prefiro arranja…