Não tenha medo de sonhar, tenha o cuidado de ter os pés firmes no chão.
Não tenha medo de sonhar,
tenha o cuidado de ter os
pés firmes no chão.
Não são os elogios que dirão
se você está no
caminho certo.
É sua certeza interior.
Não queira que os outros
entendam seu sonho,
pois foi pra você
que Deus falou.
Nunca construa seus sonhos
esperando sinais extraordinários.
Eles existirão!
Mas são os pequenos sinais do dia a dia
que será o alimento cotidiano para
viver seu sonho.
Um sonho divino não se faz
e nem se realiza
com grandes estruturas.
O material para realizá-lo
é o amor.
Os maiores sonhos foram
vividos assim…
Você tem o direito de desanimar…
De chorar… de não compreender… de murmurar…
Porém tem o dever de acreditar.
Pois se você não acredita no seu sonho,
quem acreditará?
Como saber se o sonho é de Deus?
Se ele lhe leva a acolher o outro!
Se ele lhe traz a cada renúncia e morte
a Paz Interior!
Se ele gera vida!
Portanto não queira ver além
daquilo que Deus está mostrando.
Com certeza você terá medo e desistirá.
Por fim não esqueça que a obra
não é sua! Ela é Divina!
Portanto a caminhada precisa
ser radicalmente espiritual!
Só sua alma e Deus saberão
O quanto é importante
Não desistir nunca!
Ainda uma última observação:
Faça sociedade com Deus!
Ele é Fiel!
Se vai valer a pena?
A sua felicidade dirá!
Mensagens Relacionadas
É fácil viver a base de elogios
É fácil viver a base de elogios, mas eu prefiro as críticas.
Fique tranquilo, porque a base eu já tenho.
Agora eu quero o meu castelo.
Criticas não me atingem
Criticas não me atingem, Elogios Não Me Iludem, Sou O que Sou, E Nao O que Dizem De Mim.
#elogios#poema#musico#christianhugo
Quão admirável sua ausência de elogios Que fazem de
Quão admirável sua ausência de elogios
Que fazem de meus versos ainda mais vazios
Perdi a sintonia de outrora
Com sua indiferença e antipatia
Me sinto mais sozinho agora!
Momentos
Momentos
Não me iludem
os elogios fáceis,
e os agradecimentos afetados.
São momentos.
E os momentos são vividos
conforme quem os sente.
A falsidade,
tam…
Criticar é mais fácil do que elogiar
Criticar é mais fácil do que elogiar, pois nas criticas falamos o que não se deve ser e nos elogios falamos o que nunca seremos.
#poema#massaoalexandrematayoshi#elogiosNão espere elogios
Não espere elogios, sorrisos ou aplausos. Não viva procurando respostas e tentando entender tudo e agradar a todos.
Viva do seu modo, sem medo e sorrindo nos momentos bons e aprendendo com os ru…