E que das dores vividas reste ao menos
E que das dores vividas reste ao menos a inspiração para um breve poema.
Das perdas sofridas ao menos uma lição.
Dos desencontros uma centelha de coragem pra prosseguir.
Dos vazios experimentados algo que nos encha de sabedoria
e das loucuras a razão e vontade para ser quem somos.
Mensagens Relacionadas
"O amor supera perdas, acalma a alma e transborda o coração."
"O amor supera perdas, acalma a alma e transborda o coração."
-Aline Lopes
"Minha vida é feita de construções e perdas. A única coisa a qual eu não perco é a mim mesma. Pois, em não me perdendo eu continuo me construindo!"
"Minha vida é feita de construções e perdas.
A única coisa a qual eu não perco é a mim mesma.
Pois, em não me perdendo eu continuo me construindo! "
☆Haredita Angel
A minha tristeza não se resume a perdas da vida
A minha tristeza não se resume a perdas da vida;
Nem a confusões do meu coração!
Mas a que nunca fora dito ou feito pela sinceridade;
Vivemos momentos bons de carinho
Vivemos momentos bons de carinho,alegrias,brincadeiras, e de muito amor.
Vivemos momentos de perdas,tristezas,lágrimas,angústias e rancores.
Apesar de existir momentos bons e ruins temos q…
*** Perdas e Danos ***
*** Perdas e Danos ***
As maiores dores são aquelas que realmente fazem o ser crescer, são as dores do coração. Subjetivas às vezes, mas físicas também. Como doem…
Ficamos traumatizados co…
Pode esquecer de todo incômodo
"Pode esquecer de todo incômodo,
Dores e perdas até o fim,
Pode se esquecer de tudo,
Mas por favor não se esqueça de mim."