A persistência nem sempre está ao lado da sabedoria
A persistência nem sempre está ao lado da sabedoria, pois persistir no erro é tolice.
#persistencia#elnatanrodrigues#persistir#erro 825Mensagens Relacionadas
Errar é humano acredito
Errar é humano acredito, mas persistir no erro é coisa para bichinhos de estimação!
#rosamariadeoliveira#errar#erro#humano#persistir
Como todos nós sabemos "errar é humano"
Como todos nós sabemos "errar é humano", mas persistir no erro é uma grave crime.
#persistir#errar#adelmarmarquesmarinho#humano#erro
Errar é humano
Errar é humano, persistir no erro é burrice, ficar dando desculpa esfarrapada é babaquice…
#erro#persistir#humano#thatununesdradoamor#desculpas#esfarrapadas#errar
Se é errando que se aprende
Se é errando que se aprende, porque dizem que persistir no erro é burrice então?
#aprende#errando#aprendi#diegooliveira#erro#persistirUm dos mais graves erros que uma pessoa
Um dos mais graves erros que uma pessoa pode cometer é persistir e se desgastar fisicamente e mentalmente em um objetivo que não trás benefício nenhum, nem para si e nem para a humanidade.
#impacto#mabiosmviana#persistir#erroErrar é humano
"Errar é humano, persistir no erro é burrice." ▬Então porque existe a Segunda Chance? Para arriscarmos um final feliz ou para nos certificarmos que somos burros por insistir?
#errar#letsg#persistir#humano#erro