Nunca há perdas quando se trata de algo inevitável
Nunca há perdas quando se trata de algo inevitável.
Se pararmos pra pensar quantas vezes fomos tão covardes em seguir colocando barreiras, teremos a certeza que fomos egoístas em aprender e compartilhar o essencial pra quem realmente precisa.
A vida é uma escola, onde as matérias, amor, dor, esperança, se definem num único aprendizado o equilíbrio da alma.
Mensagens Relacionadas
Uma das piores perdas não é quando algo
Uma das piores perdas não é quando algo se estraga ou quando perdemos dinheiro, porque dá para reganhar, refazer ou readaptar. A pior perda é a de tempo e sentimentos que não foram devidamente valoriz…
#perdas#imÉ bem verdade
É bem verdade, cada um de nós deve aceitar o ciclo natural da vida e se conformar com as perdas que iremos sofrer ao longo da nossa existência.
A compreensão de que algumas coisas não são contro…
Encontros e Desencontros do Amor
Encontros e Desencontros do Amor
Cada encontro está carregado de perda. Ou de perdas. Às vezes duas pessoas que se amam (amigos, casados, solteiros, amantes, namorados) se encontram e são felize…
A vida é mesmo feita de perdas e ganhos
“A vida é mesmo feita de perdas e ganhos, vitorias e derrotas, encontros e desencontros, amores e desamores”
#perdas#liiholiveira#encontros#desencontros
Viver é um processo de perdas
Viver é um processo de perdas, algumas programadas e aceitáveis, outras abruptas e indesejadas.
#perdas#koppe
Depressão É o ser humano longe de si mesmo
. Depressão É o ser humano longe de si mesmo, é a não aceitabilidade das perdas e dos prejuízos impostos pela própria existência.
#juscelinomarques#perdas#depressao